Celebridades

Kate Middleton procura nova assistente

O lugar de secretária pessoal da Duquesa de Cambridge está à disposição.

23 de março de 2017 | Ângela Mata

Rebecca Deacon tem sido o braço direito de Kate Middleton nos últimos 10 anos e, recentemente, renunciou ao cargo de assistente pessoal deixando o lugar à disposição.

O Palácio de Kensington divulgou a notícia também em comunicado oficial: ‘Suas Altezas Reais estão extremamente gratos por todo o trabalho árduo e apoio que Rebecca ofereceu nos últimos dez anos, e deseja o melhor para a próxima fase da sua carreira’.

O cargo inclui, para além das funções de secretária de Kate, a organização de eventos oficiais e compromissos, bem como a garantia de que Kate está informada sobre as individualidades com quem se vai encontrar.

De acordo com a imprensa britânica, Rebecca Deacon, de 34 anos, terá abandonado o cargo porque está noiva de Adam Priestly e de casamento marcado ainda para este ano. Segundo o jornal inglês Daily Mail, os Duques de Cambridge terão dado autorização para que o casamento se realize na Capela Real do St. James Palace, em Londres. Esta é uma honra que só familiares ou íntimos da casa real britânica têm.

1 de 10
2 de 10
3 de 10
4 de 10
5 de 10
6 de 10
7 de 10
8 de 10
9 de 10
10 de 10
Saiba mais Rebecca Deacon, Kate Middleton, Duques de Cambridge, Palácio de Kensington, St James Palace, Londres, Celebridades, Novidades
Relacionadas
Mais Lidas