Diana Chaves no Barral Family Day
O Barral Family Day fo visitado por milhares de pessoas e teve como madrinhas as suas embaixadoras: a atriz Diana Chaves, a apresentadora Tânia Ribas de Oliveira e a blogger Fernanda Velez.

No passado domingo, 25 de setembro, o Palacete Leitão em Lisboa recebeu a segunda edição do Barral Family Day, um dia dedicado à partilha e ao amor em família e proporcionado pela marca de beleza.
Para além de ter contado com a presença das embaixadoras, a atriz Diana Chaves, a apresentadora Tânia Ribas de Oliveira e a blogger Fernanda Velez, outras personalidades como Marta Andrino fizeram também questão de partilhar este dia em família com a Barral.
Todos os anos a marca reune e convida alguns rostos mediáticos a partilhar as suas vivências familiares no Barral Family Day. Percorra a galeria e veja as imagens do evento que decorreu(junto ao El Corte Inglés, no Palacete Leitão.
