Grammy

Da passadeira vermelha ao palco, os vestidos dos Grammy 2019

Cardi B usou uma peça de alta-costura Thierry Mugler de 1995 para a 61.ª edição dos prémios, que aconteceu no Staples Center, em Los Angeles. Veja todos os outros looks (até de quem nem esteve lá).
Por Aline Fernandez, 11.02.2019

O grande destaque da noite ficou para Cardi B – a primeira mulher a ganhar o prémio de Melhor Álbum de Rap, com Invasion of Privacy –, que usou uma peça de alta-costura Thierry Mugler de 1995. A 61.ª edição dos prémios Grammy, que foi realizada no Staples Center, em Los Angeles, exibiu grandes vestidos para além da passadeira vermelha. De Katy Perry a Bebe Rehxa, sem deixar de lado as escolhas que Alicia Keysa primeira mulher a apresentar os Grammy em 14 anos, vestiu durante a cerimónia. A cantora Ariana Grande, que na véspera dos prémios se desentendeu com os organizadores e não esteve na cermónia, não deixou de mostrar o vestido Zac Posen customizado que usaria na cerimónia. A cantora partilhou diversas imagens no seu Instagram a usá-lo.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Ariana Grande (@arianagrande) a

Tags: grammy 2019 grammy awards prémio música 61.ª edição red carpert passadeira vermelha estilo this is america childish gambino dua lipa lady gaga kacey musgraves
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!