Cindy Crawford: 20 anos como rosto da Omega
Parte da família OMEGA desde 1995, Cindy Crawford é a embaixadora que acompanha a marca há mais tempo.

Escolhida pela sua beleza natural e estilo irrepreensível, a supermodelo Cindy Crawford tornou-se rosto da marca de relojoaria OMEGA em 1995. Rápido se tornou claro que partilhava os valores da OMEGA: um compromisso com a beleza, qualidade, confiança e um forte sentido de tradição.
Ao longo dos últimos 20 anos, a OMEGA partilhou incontáveis ocasiões memoráveis com Cindy, como testemunhar a sua tacada de golfe com outras celebridades no primeiro OMEGA Celebrity Golf Tournament em Crans Montana, em 1997. Enquanto celebrava o 150º Aniversário da OMEGA na Índia, Cindy foi vista a apreciar um passeio de elefante no Taj Palace Hotel em Nova Deli, em 1998. E, em 2010, visitou as cidades-sede de Vancouver e Whistler durante os Jogos Olímpicos de Inverno, onde posou orgulhosamente para uma foto num bobsleigh com o Presidente da OMEGA, Stephen Urquhart.
Stephen Urquhart, Presidente da OMEGA, afirma: "É difícil acreditar que já trabalhamos com a Cindy Crawford há 20 anos. Ela é tão bela hoje como sempre foi. A Cindy fez algumas contribuições notáveis para a OMEGA ao longo dos anos e foi fundamental para estabelecer as credenciais de moda da marca. É um membro de pleno direito da família e para nós esta parceria é um privilégio."
Já a modelo afirma que "tem sido uma aventura incrível – 20 anos fantásticos! Quando comecei a trabalhar com a OMEGA, em 1995, a empresa era uma reputada marca relojoeira. Está presente no mundo relojoeiro desde meados do século XIX, era reconhecida pela cronometragem desportiva, pelos relógios para mergulhadores e, claro, pela sua associação com o programa espacial e todas as alunagens – uma grande quantidade de estereótipos ‘masculinos’. Eu tive a oportunidade, desde o início, de contribuir com algumas ideias para o design dos relógios Constellation e tenho orgulho no facto de a OMEGA ser hoje considerada, juntamente com todas as suas realizações técnicas, como uma fabricante de relógios fashion."
Na celebração desta parceria de 20 anos, a OMEGA partilha uma seleção de novas imagens de Cindy Crawford, tiradas durante uma recente sessão de fotos em Londres, no Reino Unido.
