Celebridades

Celebridades com relações abertas: as verdades e os mitos

Veja aqui os 10 casais que que já deram pistas sobre o tema.

22 de janeiro de 2019 | Ana Silva
Se para algumas celebridades, as relações abertas são uma forma de aprofundarem as ligações com os seus parceiros, para outras são apenas um produto de rumores e histórias mal contadas. De Beyoncé e Jay Z a Tilda Swinton e John Byrne, sem esquecer Mila Kunis e Ashton Kutcher, estas são as personalidades que falaram sobre o tema.
Em várias ocasiões se especulou que o casal mantinha uma relação aberta. No entanto, quando Jay-Z admitiu ter sido infiel a Beyonzé, o rapper contou também que procurou  ajuda profissional. Mais tarde, Beyoncé declarou à Vogue que os dois trabalharam juntos para superar essa crise sem destruir o casamento.
1 de 10 / Beyoncé e Jay-Z Em várias ocasiões se especulou que o casal mantinha uma relação aberta. No entanto, quando Jay-Z admitiu ter sido infiel a Beyonzé, o rapper contou também que procurou ajuda profissional. Mais tarde, Beyoncé declarou à Vogue que os dois trabalharam juntos para superar essa crise sem destruir o casamento.
No início da relação, os dois não queriam ter um relacionamento sério nem exclusivo, mas os dois atores acabaram por mudar de ideias, tal como já contaram nalgumas entrevistas. Mila Kunis e Ashton Kutcher, que se conheceram ainda adolescentes, acabaram por casar em 2015 e têm dois filhos.
2 de 10 / Mila Kunis e Ashton Kutcher No início da relação, os dois não queriam ter um relacionamento sério nem exclusivo, mas os dois atores acabaram por mudar de ideias, tal como já contaram nalgumas entrevistas. Mila Kunis e Ashton Kutcher, que se conheceram ainda adolescentes, acabaram por casar em 2015 e têm dois filhos.
Especula-se que o casal se tenha separado devido às relações extraconjugais que os dois mantinham. Verdade ou não, o facto é que este tipo de relação não funcionou para nenhum dos dois, contribuindo para o fim do casamento de 10 anos.
3 de 10 / Chris Martin e Gwyneth Paltrow Especula-se que o casal se tenha separado devido às relações extraconjugais que os dois mantinham. Verdade ou não, o facto é que este tipo de relação não funcionou para nenhum dos dois, contribuindo para o fim do casamento de 10 anos.
Os rumores de que o casal tinha parceiros fora da relação duraram anos, mas Jada negou-o quando, em 2013, confessou ao HuffPost Live que sempre disse a Will: “faz tudo o que quiseres porque, no final do dia, és dono de ti mesmo. Tu é que decides o que queres, ou vice-versa". Depois das dúvidas geradas por tal declaração, Jada esclareceu no Facebook: "Eu e o Will fazemos o que queremos porque confiamos um no outro. A isso não se chama ter uma relação aberta, mas sim uma relação adulta".
4 de 10 / Will Smith e Jada Pinkett-Smith Os rumores de que o casal tinha parceiros fora da relação duraram anos, mas Jada negou-o quando, em 2013, confessou ao HuffPost Live que sempre disse a Will: “faz tudo o que quiseres porque, no final do dia, és dono de ti mesmo. Tu é que decides o que queres, ou vice-versa". Depois das dúvidas geradas por tal declaração, Jada esclareceu no Facebook: "Eu e o Will fazemos o que queremos porque confiamos um no outro. A isso não se chama ter uma relação aberta, mas sim uma relação adulta".
Quando Tilda era casada com o dramaturgo John Byrne, a atriz partilhou casa com o seu atual parceiro, Sandro Kopp, um artista visual. Depois da polémica, Tilda esclareceu numa entrevista recente ao Il Corriere: "Nunca vivi com dois homens. Separei-me amigavelmente do John há 14 anos e estou com o Sandro há 11. Não é estranho que grandes famílias como as nossas sejam amigas".
5 de 10 / Tilda Swinton e John Byrne Quando Tilda era casada com o dramaturgo John Byrne, a atriz partilhou casa com o seu atual parceiro, Sandro Kopp, um artista visual. Depois da polémica, Tilda esclareceu numa entrevista recente ao Il Corriere: "Nunca vivi com dois homens. Separei-me amigavelmente do John há 14 anos e estou com o Sandro há 11. Não é estranho que grandes famílias como as nossas sejam amigas".
Os dois atores divorciaram-se em 2005 por suposta traição de Ethan Hawke. Em 2013, Ethan admitiu numa entrevista que "a fidelidade sexual não pode ser a única base de um relacionamento. As pessoas têm uma visão muito infantil da monogamia... A nossa espécie não é monogâmica".
6 de 10 / Ethan Hawke e Uma Thurman Os dois atores divorciaram-se em 2005 por suposta traição de Ethan Hawke. Em 2013, Ethan admitiu numa entrevista que "a fidelidade sexual não pode ser a única base de um relacionamento. As pessoas têm uma visão muito infantil da monogamia... A nossa espécie não é monogâmica".
A cantora country é casada com Carl Thomas Dean há mais de 50 anos e, em 2007, fez declarações ao diário britânico The Independent dando a entender que os dois estavam num relacionamento aberto: " Nem ele nem eu queremos saber se somos infiéis ou não".
7 de 10 / Dolly Parton e Carl Thomas Dean A cantora country é casada com Carl Thomas Dean há mais de 50 anos e, em 2007, fez declarações ao diário britânico The Independent dando a entender que os dois estavam num relacionamento aberto: " Nem ele nem eu queremos saber se somos infiéis ou não".
Quando Demi Moore foi apanhada com outro homem por um paparazzi, a atriz confessou ter uma relação paralela, dizendo que ela e Bruce Wills eram pessoas livres e crescidas. O casal divorciou-se em 1998, mas permaneceu próximo um do outro e até dos seus novos companheiros.
8 de 10 / Demi Moore e Bruce Willis Quando Demi Moore foi apanhada com outro homem por um paparazzi, a atriz confessou ter uma relação paralela, dizendo que ela e Bruce Wills eram pessoas livres e crescidas. O casal divorciou-se em 1998, mas permaneceu próximo um do outro e até dos seus novos companheiros.
A atriz divorciou-se do seu marido em 1982, o empresário Steve Parker, mas, contudo, declarou à revista People: “Ele morava no Japão e eu estava na América a trabalhar. Continuamos grandes amigos e quando nos encontrávamos até viajávamos juntos. Acho que essa é a base para um casamento durar muito tempo. Eu sou muito aberta nessas coisas e ele também".
9 de 10 / Shirley MacLaine e Steve Parker A atriz divorciou-se do seu marido em 1982, o empresário Steve Parker, mas, contudo, declarou à revista People: “Ele morava no Japão e eu estava na América a trabalhar. Continuamos grandes amigos e quando nos encontrávamos até viajávamos juntos. Acho que essa é a base para um casamento durar muito tempo. Eu sou muito aberta nessas coisas e ele também".
A comediante revelou em 2006 que ela e o marido, Sidney Hicks, mantinham relações sexuais com outras pessoas e que, mesmo assim, fizeram o seu casamento funcionar: "As pessoas não nos entendiam. Entrámos [nesta relação] porque sabíamos que ambos nos permitíamos ser quem quiséssemos. Uma das coisas mais românticas que pode haver entre um casal é a honestidade”.
10 de 10 / Mo'Nique e Sidney Hicks A comediante revelou em 2006 que ela e o marido, Sidney Hicks, mantinham relações sexuais com outras pessoas e que, mesmo assim, fizeram o seu casamento funcionar: "As pessoas não nos entendiam. Entrámos [nesta relação] porque sabíamos que ambos nos permitíamos ser quem quiséssemos. Uma das coisas mais românticas que pode haver entre um casal é a honestidade”.
Saiba mais Hollywood, família, Casais, Casamentos, Relacionamentos, Celebridades, Amor
Relacionadas
Mais Lidas