Bella Heathcote - O beijo da fama
Quando se possui um rosto luminoso, cheio de vida e ainda talento q.b. isso pode ser a porta aberta para a descoberta da fama ao virar da esquina
É ao que parece destinada a australiana Isabella “Bella” Heathcote que aos 24 anos sai do anonimato ao beijar Johnny Depp, no papel do sedutor vampiro Barnabas, de 200 anos, na comédia gótica de Tim Burton, Sombras da Escuridão, em exibição nas salas de cinema. Bella é mesmo a revelação do filme no papel duplo da jovem Victoria Winters e a aparição Josette du Prés.
E fica-lhe tão bem a resposta que lhe garante trabalho na mansão de uma ancestral família, em 1972. “É favorável à igualdade de sexos?”, questiona Michelle Pfeiffer. Resposta pronta da sua personagem: “Não! Dessa forma, os homens deixariam de ser controláveis...”
Atento esteve o olhar clínico do realizador ao reparar nesta natural de Melbourne, mais conhecida por participar na telenovela australiana Neighbours e no filme Twilight Zones, de David Chase. Ganharia entretanto a bolsa Heath Ledger, concedida a promissores atores australianos, que a conduziria a LA. Tal como a outra “Bella”, a personagem de Kristen Stewart em Twilight, também esta Bella parece ter um fraquinho por vampiros. Seja como for, prognosticamos-lhe uma carreira notável.
