Celebridades

Bella Hadid exibe corpo com estrias, sem filtros nem Photoshop

A supermodelo é de novo rosto da Victoria's Secret, marca que está a tentar restabelecer-se na indústria da lingerie. A fotografia em questão está a gerar comentários positivos.

Foto: Getty Images
28 de janeiro de 2022 Rita Silva Avelar

Depois de se ter afastado abrutamente da marca de lingerie norte-americana, tal como outras modelos, Bella Hadid volta a colocar "as suas asas de anjo" e posa novamente para a Victoria's Secret. A modelo aparece na última campanha da marca nas redes sociais, exibindo as suas estrias, bela e poderosa. 

Um detalhe que suscitou fortes reações nos comentários abaixo da foto em questão. "Esta é a primeira vez que vejo Bella Hadid com estrias", escreve um internauta. "Adorei que tenham deixado as estrias dela e não tenham sentido a necessidade de editar a foto", comentou outro. "As imagens são mais naturais e mostram como o corpo de uma mulher realmente é ", diz outra pessoa.

Depois de ter desfilado três anos para a Victoria's Secret, em 2018 Bella Hadid cortou relações com a marca. A jovem juntou-se aos muitos depoimentos de outras modelos como Adriana Lima, Karlie Kloss ou Erin Heatherton, denunciando a cultura misógina e o assédio sexual que eram hábito dentro da empresa, numa investigação publicada pelo New York Times em 2020.

Saiba mais
Celebridades, Diversão
Leia também
As Mais Lidas