Celebridades

As refeições na escola do príncipe George são dignas de um rei

Ao contrário das sandes de queijo, das frutas cortadas aos bocadinhos ou dos famosos pacotes de leite achocolatado, quando se trata do futuro rei de Inglaterra, os almoços surpreendem um pouco mais.
Por Ana Silva, 19.01.2019

Com apenas cinco anos de idade, o príncipe George frequenta a Thomas's Battersea em Londres, escola na qual um ano de aulas custa cerca de 20 000 euros. Os menus da escola são quase tão requintados como os dos restaurantes que reservaria para uma ocasião especial.

Uma segunda-feira normal pode significar frango com massa de trigo integral ou salmão com crème fraîche e ervilhas para o prato principal. Menus como cordeiro cozido, bacalhau teriyaki com espinafres, pernil com ovo escalfado ou quiche de salmão fumado e bróculos podem ser escolhidos pelos alunos. Para sobremesa, as escolhas dividem-se entre bolo de gengibre jamaicano, batido de morango com banana, biscoitos de aveia e mousse de manga, maracujá ou pêssego.

Como não nos podemos esquecer que estamos a lidar com crianças, existem escolhas mais simples como salsichas com legumes cozidos, batatas fritas e ketchupmacarrão com queijo e lasanha de vegetais.

Realmente pertencer à realeza é uma tarefa muito complicada - que o diga o estômago do pequeno príncipe.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!