Celebridades

Aos 75 anos, Dolly Parton quer voltar a ser capa da Playboy

A artista revelou que um dos seus desejos é estar de volta à capa da revista no próximo ano.
Por Vitória Amaral, 13.03.2020

Dolly Parton, ícone indiscutível da música, completou 74 anos no passado mês de janeiro, mas a reforma está longe dos seus horizontes. Nma entrevista ao programa televisivo 60 Minutes Australia, Parton assumiu ter vontade de voltar à capa da revista Playboy no seu próximo aniversário. "Apareci na Playboy há anos. Pensei que seria tão divertido se voltasse... E se pudesse estar outra vez na capa quando fizer 75", disse.

Desde que fez esta confissão ao vivo no passado fim de semana, Parton tem recebido incentivos dos fãs para realizar o seu desejo em 2021, em parte pelo seu charme, que combina na perfeição com a estética da revista erótica. Na verdade, a artista não parece assim tão diferente desde a última vez em que foi capa da icónica publicação em 1978 com um maillot preto, papillon com cristais e um par de orelhas de coelho. Embora sem nudez, a entrevista a Parton foi considerada das mais transparentes do seu tempo, sendo uma oportunidade para hoje pôr os fãs a par da atual (e imparável) carreira da lenda country.

Dolly Parton na capa da edição de outubro de 1978 da Playboy
© Playboy

Na mesma entrevista, Parton comentou que provavelmente ainda podia usar a mesma roupa da sessão fotográfica original- "O peito está igual!", acrescentou. A proposta está feita, resta-nos esperar para saber se a Playboy alinha.

Tags: dolly parton música celebridades playboy revista
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
2 Comentários
gozador DOLLY PARTON ----- preencheu alguns dos meus sonhos há 30 anos atrás. Quem diria que passado tanto tempo ainda teria este aspecto exuberante?
16.03.2020
Francisco Dias
Avintes
16.03.2020
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!