Celebridades

Angelina Jolie encanta no Camboja

A atriz fez-se acompanhar dos filhos para a estreia do novo filme 'First They Killed My Father'.
Por Máxima, 20.02.2017
Angelina Jolie voltou a surgir em público ao lado dos filhos na estreia do seu mais recente trabalho por detrás das câmaras, First They Killed My Father, no Camboja.

A atriz fez questão de levar os seus seis filhos Maddox, de 15 anos, Pax de 13, Zahara de 11, Shiloh de 10 e os gémeos Knox e Vivienne, de oito. De recordar que Maddox é natural do Camboja, daí a afinidade e o interesse de Angelina Jolie em contar uma parte da história daquele país, através do filme. A atriz referiu, durante a conferência de imprensa, que espera que o seu novo filme sobre a época dos Khmer vermelhos no Camboja ajude a educar o mundo sobre a brutalidade deste regime durante os anos 70. Saiba mais aqui sobre este novo filme.
Relacionadas

Mais tarde, Angelina deslumbrou com um elegante vestido rosa fúcsia sem costas e foi homenageada pelo seu trabalho enquanto realizadora, recebendo um ramo de flores das mãos do rei Norodom Sihamoni.

Em entrevista ao canal de televisão BBC, Angelina Jolie falou também pela primeira vez do dívórcio de Brad Pitt, revelando que não tem sido nada fácil, mas que acima de tudo serão para sempre uma família. Veja o vídeo da entrevista abaixo:

 

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!