Celebridades
03 de abril de 2020 às 15:28 Aline Fernandez
40 celebridades em pijama para se inspirar durante a quarentena
Estar em casa durante o isolamento pede conforto. Reunimos imagens para que, até nas raras saídas de casa, não se intimide pela escolha casual.
Celebridades icónicas fotografadas na cama
Podiam ser consideradas as belas adormecidas de Hollywood, mas sono era coisa que estas personalidades não davam a ninguém.
Os encontros mais improváveis das celebridades
Já imaginou Kris Jenner e Jennifer Lawrence a ler um livro juntas na mesma cama? E sabia que desde 2016 que Bradley Cooper e Lady Gaga já faziam passeios de motocicleta juntos? Reunimos alguns encontros e amizades que podem surpreender.
Boris Johnson e as celebridades que estão a ser afetadas pelo novo coronavírus
O Covid-19 não escolhe idade, sexo e muito menos estatuto social. O novo vírus viral está a afetar o quotidiano de toda a gente, incluindo o de celebridades.
1
30 de junho de 2025 às 17:03
Betty Grafstein: "O José deu-me tantos murros na cabeça que fui uma idiota por ficar com ele. Tinha medo"
2
28 de junho de 2025 às 08:04
Horóscopo. O que lhe reservam os atros para a semana de 30 de junho a 6 de julho de 2025
4
30 de junho de 2025 às 13:25
Mercadona. Estas novas brumas virais são dupes de uma famosa marca brasileira (€4)