O nome não deixa margem para dúvidas - Arizona Muse é uma verdadeira musa do estilo, uma super-mãe e uma mulher de negócios.
It-girl da semana: Arizona Muse
01 de dezembro de 2015 às 11:15 Máxima
Queria ser arquiteta e seguir as pisadas de um tetravô mas acabou por começar a carreira de modelo logo na adolescência - foi depois de ser mãe aos 20 que Arizona Muse, agora com 25, se lançou na rampa do sucesso. Apesar de ter nascido em Tucson, Arizona, a modelo cedo se mudou para o Novo México onde afirma ter "crescido a fazer snowboard e esqui" num sítio onde "existem muitas pessoas interessantes - artistas, índios nativos americanos e cultura hispânica", revelou ao Thelegraph.
Hoje vive em Londres e o seu talento é reconhecido: já figurou como protagonista nos editoriais de várias edições das revistas Vogue, da coreana à portuguesa, da francesa à grega. Raramente a vemos num estilo demasiado formal, e o seu segredo são os detalhes - elege um acessório statement e conquista-nos à primeira seja na red carpet, na passerelle ou na front-row dos desfiles.
PUB
Louis Vuitton, Jil Sander, Miu Miu, Nina Ricci, Alberta Ferretti, Chloé, Prada, Isabel Marant, Fendi, e Yves Saint Laurent são algumas das marcas que a elegem para as suas campanhas, mas hoje conhecemo-la como a musa eterna das campanhas da Esteé Lauder. Para além da carreira de modelo, Arizona desenvolveu interesse, durante as campanhas, pela representação, e hoje frequenta aulas de drama. Mãe, modelo e agora atriz, não se fica por aqui - começou a empresa Juice Lab com uma amiga, que se destina não só ao mercado americano mas sobretudo ao europeu.
Quando fez a primeira capa da Vogue americana, sob a lente de Peter Lindbergh, conheceu Anna Wintour que se referiu a Muse como "um encanto, uma adulta inteligente", comparando-a a Linda Evangelista e Natalia Vodianova. Wintour acrescentou ainda "E pode alguém resistir a uma pessoa com este nome?"