Persol lança e celebra um dos seus mais icónicos modelos, Persol Cellor, criado em 1955 e a nova campanha de comunicação através das lentes do mundialmente aclamado director, contemporâneo, ainda que icónico: Wim Wenders.
Uma celebração do cinema através das lentes que foram usadas pelos diretores de cinema, ao longo dos anos. A Persol apresenta a mais nova visão sobre os seus estilos mais icónicos. Criadas em 1955, as armações Cellor tornaram-se um marco na história da marca e são usadas por atores e celebridades desde os anos cinquenta. Até mesmo o nome deste modelo icónico está relacionado com o cinema, criado após a contracção de duas palavras italianas: Cellulosa (Celulose) e Oro (Ouro). Em 2015, a Persol Cellor evolui para um novo estilo dobrável, tanto nas armações de óculos de sol como nas de óculos de vista, combinando o estilo do modelo com o sistema dobrável original da Persol - um dos primeiros a serem introduzidos no mercado.
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A Persol descreve a Era Dourada do cinema italiano através da visão de um diretor icónico e contemporâneo: Wim Wenders. O Mestre interpreta a nova coleção Persol Cellor e celebra o espírito do mundo do cinema italiano dos anos 50, graças ao seu talento maravilhoso.
Wim Wenders foi assim imortalizado numa série de três cartazes para a mais nova campanha publicitária da Persol, que coloca em acção o trabalho do diretor e que desperta o espírito do Cinema Italiano dos anos 50. Fotografadas nos estúdios lendários da Cinecittà, em Roma, pelo fotógrafo britânico renomado Tom Craig, as imagens despreocupadas em preto e branco apresentam Wenders enquanto busca por uma locação,dirige e edita o filme.
O modelo Persol Cellor foi concebido há 60 anos, e imediatamente celebrado pelo seu design. É caracterizado por materiais preciosos, elaborados com a excelência artesanal que caracteriza Persol.
Para além disso, a Persol celebrou este lançamento com a exibição da curta-metragem do Maestro que interpreta a nova coleção Persol Cellor e celebra o espírito do mundo do cinema italiano dos '50, graças ao seu talento excepcional. "Vai, Paparazzao!"É o título deste filme incrível, filmado na Cinecittà, em Roma, que relembra a estética de La Dolce Vita e recria a atmosfera de um dia de filmagem dos anos '50. A nova campanha publicitária e a nova versão do Persol Cellor, a dobragem, foi revelado também pela primeira vez a 27 de setembro, fazendo o papel de protagonistas juntamente com obra-prima do director alemão.Como parte da revelação, os convidados entraram numa produção de cinema real dos anos '50, numa vila desconhecida -Palazzo Castiglioni, no coração de Milão - e um jardim encantado, combinado com a voz de Sylvia, uma cantora italiana que mistura o estilo da música dos anos 50 com os sons contemporâneos electrónicos. Cerca de 300 convidados, entre imprensa Internacional, formadores de opinião, influenciadores, juntaram-se ao evento e à experiência, incluindo Wim Wenders, é claro!Muitas celebridades italianas compareceram ao evento: Francesca Pasquini, Filippo Giusti, Giulio Berruti todos como atores e actrizes em "Vai, Paparazzo", de Wim Wenders. Margherita Buy, Mariasole Tognazzi, Filippo Timi, Diane Fleri, Michele Rondino, Luca Marinellie Vinicio Marchioni
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O Persol Cellor, agora disponível na nova versão dobrável, estará disponível em lojas seleccionadas do mundo inteiro a partir de Outubro de 2015, com um preço de venda sugerido de €250 e €310, para as lentes polarizadas.
1 de 68 /Jessica Alba com Persol Cellor
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2 de 68 /Jamie Dornan com Persol Cellor
3 de 68 /Frances McDormand com Persol Cellor
4 de 68 / Ethan Hawke com Persol Cellor
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5 de 68 /Emma Stone com Persol Cellor
6 de 68 /Diane Fleri e Filippo Timi
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15 de 68 /Backstage de Wim Wenders para Persol
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18 de 68 /Wim Wenders para Persol - Behind the Scene
19 de 68 /Wim Wenders para Persol - Behind the Scene
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20 de 68 /Wim Wenders para Persol - Behind the Scene
21 de 68 /Wim Wenders para Persol - Behind the Scene