Leu o artigo na edição de abril? Aqui fica o relato do dia a dia do treino da jornalista Rita Machado a treinar com a equipa de Muay Thai Dinamite Team. Uns dias fáceis, outros muito duros, leia e divirta-se.
24 de maio de 2017 às 07:00 Máxima
Dia 18 – quinta
Despertador cerebral
PUB
O despertador do iPhone toca. Pego nele e olho para a mensagem motivadora que tenho costumizada desde que comecei este treino: "Go and train like a Grrrrl." Desligo-o. Penso: hoje não vou ao treino, estou morta. E viro-me para o outro lado. Adormeço de imediato. Mas algo no meu cérebro deve ter ficado acordado e às 6h20m acordo. Reafirmo: hoje não vou. Mas um pensamentozinho chato permanece: tens de ir, cumpre o plano, levanta-te, vai treinar. Meia irritada arranco da cama, ligo a máquina de café que já deixei pronta, como uma fruta e equipo-me e arranco de casa. Depois do treino que foi super intenso, tenho uma sensação maravilhosa, estou super feliz de me ter levantado e ter vindo treinar, sinto-me a atleta mais cumpridora.
Escusado será dizer que não consigo ir a um jantar que tenho de inauguração de um novo espaço. Estou absolutamente KO, queria imenso mas o meu corpo diz-me: nem pensar, amanhã treino bidiário. Bora atleta.