The Body Shop lança linha vegan e solidária
Desde 1994 que a marca de beleza trabalha com a Associação Tungteya Women’s, no Gana, para integrar mulheres no norte de África.

A The Body Shop, uma das marcas de beleza mais conscientes e sustentáveis, foi buscar inspiração a várias gerações de mulheres fortes e independentes para criar uma nova linha de produtos com manteiga de karité. Produzida à mão por mais de 640 mulheres no Gana, a The Body Shop compra o ingrediente à Associação e doa parte das vendas para o fundo social desta comunidade.
A linha conta com uma nova fórmula vegan e mais sustentável. A Shea Body Butter é feita com exactamente 192 nozes de karité e pode ser usada no corpo, rosto, cabelo ou lábios, hidratando todas as zonas secas. Ideal para misturar e fazer algumas receitas caseiras, a gama inclui mais de dez produtos e incluiu hidratante labial, loção corporal, champô, condicionador ou exfoliante.

Veja na fotogaleria abaixo os produtos da coleção.

Emily Ratajkowski partilha a sua luxuosa rotina de pele
Embora a modelo combine alguns produtos mais baratos com outros extravagantes, Emily revela que gasta à volta de 700 euros no cuidado da sua pele.
Lançamento da primeira gama biológica
A Garnier, pioneira no uso de ingredientes provenientes de plantas apresenta uma linha amiga do ambiente – e da pele.
O novo creme anti-manchas que deixa a pele radiante
A Caudalie apresenta a reinvenção do best-seller Vinoperfect.
O segredo de Victoria Beckham para uma pele perfeita
Após ter elogiado o creme MC1 feito com células do seu próprio sangue, a designer revela o seu mais recente segredo para uma pele imaculada.