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Prada Beauty abre corner no El Corte Inglés. Fomos descobrir os produtos
Chegou pela primeira vez a Portugal - ao El Corte Inglés de Lisboa e online - e disponibiliza duas linhas que reinventam as categorias de beleza e que enaltecem a expressão individual de cada mulher: Skin e Color.


É uma das marcas de beleza mais desejadas do momento, e das que está na linha da frente da inovação, aliando todas as suas coleções de cosmética à herança estética do trabalho feito por Miuccia Prada no pronto-a-vestir. Agora, a Prada Beauty já está em Portugal, no El Corte Inglés de Lisboa e online, onde disponibiliza Skin (linha de cosmética skincare) para uma rotina completa que vai dos cuidados da pele à uniformização da tez, sem esquecer a base, e Color (linha de maquilhagem), repleta de combinações especiais, tanto em palettes como nos batons.
"Desenvolvidas em conjunto, as respetivas coleções de cuidados de pele e make-up conciliam o minimalismo com o maximalismo, a sofisticação com um toque de excentricidade, a simplicidade com a multifuncionalidade, recorrendo tanto à sua visão avant-garde como à tecnologia para desenvolver fórmulas e embalagens que combinam harmoniosamente o luxo com a responsabilidade", escreve o Grupo L'Oréal, em comunicado.
No evento, esteve presente Maria Benita, responsável ibérica pela Prada Beauty, e Hélder, formador da marca. No novo corner, a linha em destaque é a Prada Color. Salta-nos logo à vista os batons, que oferecem duas perspetivas de mate, inspiradas nos universais lábios matificados observados nos desfiles Prada desde o primeiro evento Ready-to-Wear da marca em 1988. "Com base nos arquivos de moda de Prada, que contém 27 000 têxteis e padrões, as paletas de sombras apresentam uma resolução inesperada de pigmentos em acabamentos dinâmicos", informa a marca. Os batons são Hyper Matte Durable Weightless Lipcolor ou versão Soft Matte Buildable Weightless Lipcolor. Há ainda um lip balm que é um bestseller, e uma espécie de primer para os lábios. As palettes Prada Dimensions Durable Multi-Effect Eyeshadow - que são 6 combinações de cor - têm caixas que podem ser personalizadas no momento com um dos padrões disponíveis no corner, e juntam sempre 4 tons. São recarregáveis.


No caso da skincare, a Prada repensa os cuidados de pele focando-se na adaptação enquanto o novo fator de desempenho. "Num ambiente em constante evolução, repleto de fatores estimulantes e de stresse, Prada Skin permite que a pele acompanhe as mudanças ambientais, reforçando a sua resistência inata. A capacidade da pele de se regenerar, renovar e reforçar é aumentada com a Adapto.gn Smart TechnologyTM de Prada, um complexo multipotente que ajuda a pele a adaptar-se ao seu ambiente em tempo real" informa a L'Oréal. O mais curioso é a tecnologia foi desenvolvida a partir de ativos naturais designados de adaptogénios, uma família de 15 plantas raras que existem há mais de 400 milhões de anos, a resistir às condições mais extremas das várias eras geológicas. Fazem parte da gama produtos como sérum, creme ou creme de olhos, mas também cleanser e águas essenciais, como bases em vários tons.





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