Beleza / Tendências

10 penteados perfeitos para casamentos

A época dos casamentos ainda não acabou, mas se já começa a ficar sem ideias para arranjar o cabelo, estas sugestões fáceis de concretizar em casa vão dar-lhe uma ajuda.

28 de julho de 2017 | Carolina Silva
Para mais ideia sobre casamentos, veja aqui.
Perfeito para os dias de maior calor e para quem não tem tempo a perder: enrole o cabelo no topo sem se preocupar em aperfeiçoar com o pente e segure-o no cocuruto com dois ganchos.
1 de 10 / O coque alto Christian Dior - Paris Fashion Week Spring/Summer 2017 Perfeito para os dias de maior calor e para quem não tem tempo a perder: enrole o cabelo no topo sem se preocupar em aperfeiçoar com o pente e segure-o no cocuruto com dois ganchos.
Uma ideia que nunca falha, mesmo nos visuais mais clássicos. Este apanhado de ballet requere a ajuda de um pente e de um spray de brilho. Ideal para quem não tem o cabelo escadeado.
2 de 10 / O coque clássico de bailarina Oscar De La Renta Bridal - Paris Fashion Week Spring/Summer 2017 Uma ideia que nunca falha, mesmo nos visuais mais clássicos. Este apanhado de ballet requere a ajuda de um pente e de um spray de brilho. Ideal para quem não tem o cabelo escadeado.
Um twist moderno num penteado clássico, que apenas precisa de um gel de efeito molhado. Ideal para os dias de verão.
3 de 10 / Apanhado molhado Kérastase para Thakoon - Paris Fashion Week Spring/Summer 2017 Um twist moderno num penteado clássico, que apenas precisa de um gel de efeito molhado. Ideal para os dias de verão.
Para quem quer atar o cabelo, mas precisa de emoldurar o rosto: apanhe os laterais do cabelo e deixe algumas madeixas da frente e dos lados soltas. O resultado é mais jovem e descontraído. Uma ótima ideia para rostos quadrados.
4 de 10 / Apanhado descontraído Barrus - London Fashion Week Spring/Summer 2017 Para quem quer atar o cabelo, mas precisa de emoldurar o rosto: apanhe os laterais do cabelo e deixe algumas madeixas da frente e dos lados soltas. O resultado é mais jovem e descontraído. Uma ótima ideia para rostos quadrados.
Se quer fugir aos apanhados, mas não quer os cabelos à frente dos olhos, um wet look é perfeito para dar destaque à maquilhagem: aplique o gel efeito molhado por madeixas até à linha da nuca e deixe o resto solto, ondulado, liso ou texturizado para um efeito mais dramático.
5 de 10 / Wavy wet Look Blumarine - Milan Fashion Week Spring/Summer 2017 Se quer fugir aos apanhados, mas não quer os cabelos à frente dos olhos, um wet look é perfeito para dar destaque à maquilhagem: aplique o gel efeito molhado por madeixas até à linha da nuca e deixe o resto solto, ondulado, liso ou texturizado para um efeito mais dramático.
Um look descontraído e simples de concretizar em casa. Aposte num gancho ou numa fita bonita para fazer um upgrade a este visual e conjugue-o com um brinco original.
6 de 10 / Apanhado lateral Chanel - Paris Fashion Week Spring/Summer 2017 Um look descontraído e simples de concretizar em casa. Aposte num gancho ou numa fita bonita para fazer um upgrade a este visual e conjugue-o com um brinco original.
Se não passa sem uma ida ao cabeleireiro e quer fazer um penteado original, esta é uma boa sugestão. Uma conjugação de nós elaborados, ótima para quem tem o cabelo comprido.
7 de 10 / Apanhado em nó Daisy Ridley - 88th Annual Academy Awards Se não passa sem uma ida ao cabeleireiro e quer fazer um penteado original, esta é uma boa sugestão. Uma conjugação de nós elaborados, ótima para quem tem o cabelo comprido.
Um look simples, que apenas precisa de uma risca bem feita, um elástico bonito e as pontas do cabelo bem hidratadas.
8 de 10 / Apanhado na nuca Jasper Conran - London Fashion Week Spring/Summer 2017 Um look simples, que apenas precisa de uma risca bem feita, um elástico bonito e as pontas do cabelo bem hidratadas.
Uma trança francesa em espinha perfeita para cabelos curtos e para quem pretende um look jovem.
9 de 10 / Trança boémia Lana Mueller Show - Mercedes-Benz Fashion Week Berlin Spring/Summer 2017 Uma trança francesa em espinha perfeita para cabelos curtos e para quem pretende um look jovem.
O glamour clássico dos anos 60 num rabo-de-cavalo fácil de fazer em casa. Apanhe-o com uma madeixa lateral do próprio cabelo, prenda com um gancho e faça uma ondulação.
10 de 10 / Rabo-de-cavalo ondulado TRESemmé - New York Fashion Week O glamour clássico dos anos 60 num rabo-de-cavalo fácil de fazer em casa. Apanhe-o com uma madeixa lateral do próprio cabelo, prenda com um gancho e faça uma ondulação.
Leia também
Saiba mais penteados, casamentos, beleza, cabelo, casamento 2018 tendencia, Cabelos
Mais Lidas