10 ideias de beleza para brilhar neste Carnaval
Sem ideias para os disfarces deste ano? Para estes looks só precisa de glitter e de tons vibrantes. O melhor: todas fáceis e rápidas de reproduzir.

5 tendências de beleza para 2018
Quando mergulhámos nas semanas de moda para saber tudo o que podíamos esperar da indústria nas próximas estações, acabámos por espreitar (com tanta ou mais curiosidade) o que a beleza andava a conspirar. Estas são as cinco principais tendências para o próximo ano.
A beleza da gala amfAR 2018 em Nova Iorque
Sara Sampaio, Ashley Graham e Sienna Miller marcaram presença no evento solidário, conhecido pela angariação de fundos para a investigação e tratamento do HIV/Sida.
Globos de Ouro 2018: a beleza
A maquilhagem e cabelos seguiram a disposição da moda e dispensaram extravagâncias e exageros. Estes foram os melhores momentos de beleza da noite dos Globos de Ouro.
Os penteados e looks de maquilhagem dos desfiles de alta-costura primavera/verão 2018
Entre os dias 22 e 25 de janeiro, Paris recebe o lado mais artístico da moda e também da beleza.