Beleza
/
Produtos
O que faria por amor?
A propósito do desafio solidário lançado pela Dior, saímos à rua para fazer a pergunta mais romântica a lisboetas de todas as idades e estados civis. Este foi o resultado.
A carregar o vídeo ...
Natalie Portman, Jennifer Lawrence, Robert Pattinson, Johnny Depp, Charlize Theron e Camille Rowe foram apenas algumas das celebridades que se juntaram à nova campanha solidária da Dior, um desafio digital chamado The Dior Love Chain. "E tu, o que farias por amor?", é a pergunta a que todos respondem em vídeos divulgados nas plataformas da marca. Agora, a Dior desafia o mundo a fazer o mesmo: para participar, basta filmar a resposta à pergunta, fazer o upload do vídeo no Instagram e publicá-lo com a hashtag #diorlovechain. Por cada publicação e respetiva hashtag, é doado um dólar à WE Charity, uma organização que luta contra a pobreza. Até agora, a marca publicou nesta rede social as respostas de Bella Hadid, Rihanna, Angelababy, Winnie Harlow e Chiara Ferragni. A campanha será desvendada na íntegra no dia 3 de setembro, num vídeo protagonizado por Natalie Portman e criado por François Demanchy, para apresentar a nova versão do perfume Miss Dior.
Desafiada pela Dior, também a Máxima foi à procura das respostas mais originais, num dos locais mais românticos de Lisboa – o Jardim do Príncipe Real. Veja o vídeo e junte-se à campanha, partilhando com a hashtag #diorlovechain (atenção, o perfil precisa de estar público para que a participação seja contabilizada).

Próxima Notícia
Campanha anti-aborto: Miguel Milhão, não brincas com o meu corpo
Protagonistas de ‘Game of Thrones’ são a cara do novo anúncio da Dolce & Gabbana
Emilia Clarke e Kit Harington protagonizam a nova campanha dos perfumes The One, para homem e para mulher.
Este perfume é para usar… entre as coxas.
A ideia é do designer Roland Mouret, que imaginou um perfume capaz de libertar um aroma sensual através do calor e da fricção das pernas.
Claus Porto: está a chegar um novo perfume inspirado em Portugal
Uma nova edição limitada criada pela perfumista Lyn Harris celebra o 130.º aniversário da marca portuguesa. Veja o vídeo, aqui.
1
29 de maio de 2025 às 17:30
Rhode comprada por mil milhões de dólares. Como Hailey Bieber criou um império em apenas 3 anos
2
29 de maio de 2025 às 14:52
Assédio no futebol feminino. "Estou sempre a receber fotografias de homens nus", desabafa Giulia Gwinn
3
26 de maio de 2025 às 13:32
Já não sei viver sem este autobronzeador de supermercado que não mancha, cheira bem e custa menos de €4
4
27 de maio de 2025 às 14:11
De Mafalda Castro a Luisinha Oliveira, estas famosas revelaram-nos os seus produtos de beleza indipensáveis