O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Politica de Cookies Medialivre
Beleza

Claus Porto abre loja pop-up em Paris

Além do novo espaço, a marca portuguesa acaba de lançar um livro.

16 de novembro de 2017 às 16:30 Marta Carvalho

Depois de lançar um perfume de edição limitada, a Claus Porto acaba de abrir uma pop-up store no segundo andar dos armazéns Le Bon Marché Rive Gauche, em Paris. No novo espaço, a marca portuguesa de sabonetes e fragrâncias tem disponíveis as coleções Deco, Musgo Real e Clássico, bem como o recém-apresentado Le Parfum, uma edição limitada que celebra o 130.º aniversário da marca.

Quem visitar a loja pop-up, que estará aberta até ao final deste ano, poderá personalizar a sua compra ao gravar as duas iniciais no lacre que encerra cada sabonete, um serviço exclusivo que apenas estará disponível aqui.

Além da loja em Paris, a Claus Porto acaba de lançar um livro que reúne 130 anos de história e que apresenta os padrões e as etiquetas únicas que fizeram da marca de sabonetes e perfumes um ícone da cultura portuguesa no último século. O livro Claus Porto 130 anos já está à venda no site e nas lojas da marca por €60.

1 de 14
2 de 14
3 de 14
4 de 14
5 de 14
6 de 14
7 de 14
8 de 14
9 de 14
10 de 14
11 de 14
12 de 14
13 de 14
14 de 14
Leia também

Spotify já vende maquilhagem

A colaboração entre Pat McGrath e a cantora Maggie Lindemann inaugurou uma nova categoria de produtos no serviço de streaming musical.

Beleza de luxo para oferecer

Edições limitadas, produtos que se convertem em peças decorativas e os melhores ingredientes – estas ideias de beleza são perfeitas para oferecer este Natal.

As Mais Lidas