Claus Porto abre loja pop-up em Paris
Além do novo espaço, a marca portuguesa acaba de lançar um livro.

Depois de lançar um perfume de edição limitada, a Claus Porto acaba de abrir uma pop-up store no segundo andar dos armazéns Le Bon Marché Rive Gauche, em Paris. No novo espaço, a marca portuguesa de sabonetes e fragrâncias tem disponíveis as coleções Deco, Musgo Real e Clássico, bem como o recém-apresentado Le Parfum, uma edição limitada que celebra o 130.º aniversário da marca.
Quem visitar a loja pop-up, que estará aberta até ao final deste ano, poderá personalizar a sua compra ao gravar as duas iniciais no lacre que encerra cada sabonete, um serviço exclusivo que apenas estará disponível aqui.

Além da loja em Paris, a Claus Porto acaba de lançar um livro que reúne 130 anos de história e que apresenta os padrões e as etiquetas únicas que fizeram da marca de sabonetes e perfumes um ícone da cultura portuguesa no último século. O livro Claus Porto 130 anos já está à venda no site e nas lojas da marca por €60.

Kim Kardashian West revela nova fragrância no Instagram
Os três aromas de Crystal Gardenia estarão disponíveis mundialmente no dia 15 de novembro
Spotify já vende maquilhagem
A colaboração entre Pat McGrath e a cantora Maggie Lindemann inaugurou uma nova categoria de produtos no serviço de streaming musical.
6 Calendários do Advento de beleza para comprar até dezembro
A contagem decrescente para o Natal já não se faz com chocolates nem doces, mas sim com produtos de beleza.
Beleza online: 16 presentes para este Natal
Dispense as compras de última hora e fuja das multidões nas lojas: damos-lhe 16 pistas para encontrar tudo o que procura, à distância de um clique.
Beleza portuguesa, com certeza
Os presentes made in Portugal que vai querer oferecer (e receber, claro).
Beleza de luxo para oferecer
Edições limitadas, produtos que se convertem em peças decorativas e os melhores ingredientes – estas ideias de beleza são perfeitas para oferecer este Natal.
Benamôr abre a primeira loja em Lisboa
Fundada em 1925, a tradicional marca portuguesa abriu portas no revitalizado Campo das Cebolas.
Beleza portuguesa, com certeza
Os presentes made in Portugal que vai querer oferecer (e receber, claro).