Beleza

Quer saber mais sobre os seus cosméticos?

O novo portal InfoCosméticos, criado pela Faculdade de Farmácia do Porto, acaba de ser lançado com o objetivo de esclarecer todas as nossas dúvidas sobre cosméticos.

03 de julho de 2017 | Carlota Morais Pires
Depois de um ano a trabalhar no projeto, acaba de ser lançado pela Faculdade de Farmácia do Porto um novo site de resposta às dúvidas dos consumidores sobre produtos de cosmética. O Portal InfoCosméticos (PiC) foi desenvolvido pela faculdade com o apoio do Infarmed e da Ordem dos Farmacêuticos, e quer aumentar a literacia em relação ao uso de produtos cosméticos. 

Segundo a nota de imprensa divulgada pela agência Lusa, Isabel Almeida, coordenadora do projeto, diz que na nova plataforma online é possível encontrar "informação e respostas a questões que vão desde a maquilhagem para rosto até à composição dos champôs". O recém-lançado site é sobretudo dirigido aos consumidores, mas vem também aprofundar o conhecimento dos profissionais sobre os mais diferentes produtos.
Saiba mais Faculdade de Farmácia do Porto, Farmácia, Cosméticos, Maquilhagem
Relacionadas

Um escândalo de perfume

Conhecemo-lo em primeira mão, na escandalosa Paris de Jean Paul Gaultier, e revelamo-lo agora, em exclusivo. Scandal é a nova fragrância da marca, envolta numa história tão irreverente como o próprio criador. Abrimos a cortina para uma parte dela.

Mais Lidas
Realeza As amantes da vida de Juan Carlos

Num momento de especulação sobre o seu paradeiro, e após informar a casa real espanhola do seu afastamento, voltam a surgir as histórias da vida de um rei que nunca gostou de ser discreto.