Os produtos de beleza preferidos de Kate Middleton
Estão à venda nos supermercados ou a um clique de distância.

A duquesa de Cambridge tem um truque de beleza que ainda não conhecíamos: chama-se óleo de rosa de mosqueta e é um sucesso em todo o mundo. A cada vinte segundos é vendido um frasco desta fórmula que tem inúmeros benefícios para a pele. Com uma grande quantidade de antioxidantes, vitaminas e ácidos que regeneram e protegem a tez, o óleo é um bom aliado no tratamento de manchas, queimaduras solares, cicatrizes e estrias. Quando utilizado como tónico, ajuda a controlar o excesso de gordura. Além disso é muito hidratante, por isso é uma boa solução para aplicar imediatamente a seguir a agressões externas como vento, frio ou sol. As suas propriedades únicas ajudam ainda a combater os sinais da idade, melhorando a elasticidade da pele e a regeneração celular. E o melhor é que é muito fácil de utilizar. Basta aplicar umas gotas na pele de manhã e à noite ou então misturar no hidratante habitual. O preferido de Kate Middleton é a versão premium da linha Triology's Rosehip Oil. Em Portugal não é vendido em lojas físicas mas pode encontrá-lo online.
Mas não é só. Sabemos que, para o tratamento do cabelo, a duquesa utiliza a máscara acondicionadora Kérastase Nutritive Masqueintense, que nutre a fibra capilar com nutrientes essenciais para o brilho. Para os penteados mais elaborados, a laca Elnett da L’Oréal Paris é uma das suas favoritas. Quanto à maquilhagem, e se o protocolo obriga a um look discreto, a duquesa tem alguns truques obrigatórios. Para a pele, a base oil-free Tinted Moisturized da Laura Mercier, ideal para dar máxima cobertura. Para os olhos, a máscara Hypnôse da Lancôme. O seu batom de eleição é o Sandwash Pink da Bobbi Brown, e os vernizes variam entre o Paris So Laque Ultra Shine nº28 Rose Lounge da Bourjois e o Allure 423 da Essie.

Os segredos de Kate Middleton para manter o cabelo perfeito
A hairstylist da duquesa de Cambridge aponta o óleo de coco como um dos seus ingredientes secretos, mas há mais.