Beleza
Novo Chanel Nº5 L'EAU
A recriação de um mito, que agora tem como rosto de campanha Lily Rose Depp.
https://rrr.streaming.claranet.pt/?account=Maxima&file=CofinaEditor_22-09-2016_11_23_17141276701713068199627561653565418n.mp4&type=download&service=apache&output=mp4
O novo N°5 nasceu de um paradoxo: como escrever o futuro de um clássico? Somos feitos de paradoxos. A CHANEL convida a conhecê-los. Com a frase (e hashtag) #YouKnowMeAndYouDont como ponto de partida, a campanha pretende mostrar como todos somos mais do que uma coisa só, como nos dividimos em paradoxos.
A cara da campanha é Lily Rose Depp, que personifica esta divisão.
A composição do novo Nº5 L'EAU é leve: raspas de citrinos, aldeídos, ylang ylang, cedro e almíscares brancos. Uma reinvenção que Olivier Polge, Perfumista da Casa CHANEL, imaginou respeitando escrupulosamente o que torna o Nº5 eterno: a sua novidade.
N°5. Um nome e um aroma diferentes de todos os outros. Hoje, N°5 L’EAU, a reprodução contemporânea de um clássico, a ousadia da transformação de uma herança. Um novo momento.Veja o vídeo abaixo.

1
17 de outubro de 2025 às 14:33
Maria Luiza Jobim sobre António Zambujo: "O clique deu-se quando o vi em palco. Fiquei: meu Deus, que coisa mais linda"
2
22 de setembro de 2025 às 17:33
Parfois lança réplica da carteira de luxo mais viral de 2025 (por menos de €30)
4
17 de outubro de 2025 às 12:41
Não sabe dizer "não"? Este truque de linguagem simples ajuda a impor limites