Beleza
Novo Chanel Nº5 L'EAU
A recriação de um mito, que agora tem como rosto de campanha Lily Rose Depp.
https://rrr.streaming.claranet.pt/?account=Maxima&file=CofinaEditor_22-09-2016_11_23_17141276701713068199627561653565418n.mp4&type=download&service=apache&output=mp4
O novo N°5 nasceu de um paradoxo: como escrever o futuro de um clássico? Somos feitos de paradoxos. A CHANEL convida a conhecê-los. Com a frase (e hashtag) #YouKnowMeAndYouDont como ponto de partida, a campanha pretende mostrar como todos somos mais do que uma coisa só, como nos dividimos em paradoxos.
A cara da campanha é Lily Rose Depp, que personifica esta divisão.
A composição do novo Nº5 L'EAU é leve: raspas de citrinos, aldeídos, ylang ylang, cedro e almíscares brancos. Uma reinvenção que Olivier Polge, Perfumista da Casa CHANEL, imaginou respeitando escrupulosamente o que torna o Nº5 eterno: a sua novidade.
N°5. Um nome e um aroma diferentes de todos os outros. Hoje, N°5 L’EAU, a reprodução contemporânea de um clássico, a ousadia da transformação de uma herança. Um novo momento.Veja o vídeo abaixo.
1
09 de dezembro de 2025 às 13:50
Clara Pinto Correia: “Há a ideia de que as mulheres bonitas são estúpidas e que as de respeito não se preocupam com perfumes”
2
10 de dezembro de 2025 às 11:55
Clara Pinto Correia. A "louca" que transformou orgasmos em Arte e amizades em revolução
3
10 de dezembro de 2025 às 09:00
Kiko is Hot: "Não é como se tivesse a escolha de não falar. A minha existência é política."