O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Politica de Cookies Medialivre
Beleza

Novo Chanel Nº5 L'EAU

A recriação de um mito, que agora tem como rosto de campanha Lily Rose Depp.

https://rrr.streaming.claranet.pt/?account=Maxima&file=CofinaEditor_22-09-2016_11_23_17141276701713068199627561653565418n.mp4&type=download&service=apache&output=mp4
22 de setembro de 2016 às 11:28 Máxima
O novo N°5 nasceu de um paradoxo: como escrever o futuro de um clássico? Somos feitos de paradoxos. A CHANEL convida a conhecê-los. Com a frase (e hashtag) #YouKnowMeAndYouDont como ponto de partida, a campanha pretende mostrar como todos somos mais do que uma coisa só, como nos dividimos em paradoxos.

A cara da campanha é Lily Rose Depp, que personifica esta divisão. 

A composição do novo Nº5 L'EAU é leve: raspas de citrinos, aldeídos, ylang ylang, cedro e almíscares brancos. Uma reinvenção que Olivier Polge, Perfumista da Casa CHANEL, imaginou respeitando escrupulosamente o que torna o Nº5 eterno: a sua novidade.

N°5. Um nome e um aroma diferentes de todos os outros. Hoje, N°5 L’EAU, a reprodução contemporânea de um clássico, a ousadia da transformação de uma herança. Um novo momento.

Veja o vídeo abaixo.

Novo Chanel Nº5 L'EAU
1 de 15 / Novo Chanel Nº5 L'EAU
2 de 15
Novo Chanel Nº5 L'EAU
3 de 15 / Novo Chanel Nº5 L'EAU
4 de 15
5 de 15
6 de 15
7 de 15
8 de 15
9 de 15
10 de 15
11 de 15
12 de 15
13 de 15
14 de 15
Novo Chanel Nº5 L'EAU
15 de 15 / Novo Chanel Nº5 L'EAU
As Mais Lidas