Beleza

Novo Chanel Nº5 L'EAU

A recriação de um mito, que agora tem como rosto de campanha Lily Rose Depp.

A carregar o vídeo ...
22 de setembro de 2016
O novo N°5 nasceu de um paradoxo: como escrever o futuro de um clássico? Somos feitos de paradoxos. A CHANEL convida a conhecê-los. Com a frase (e hashtag) #YouKnowMeAndYouDont como ponto de partida, a campanha pretende mostrar como todos somos mais do que uma coisa só, como nos dividimos em paradoxos.

A cara da campanha é Lily Rose Depp, que personifica esta divisão. 

A composição do novo Nº5 L'EAU é leve: raspas de citrinos, aldeídos, ylang ylang, cedro e almíscares brancos. Uma reinvenção que Olivier Polge, Perfumista da Casa CHANEL, imaginou respeitando escrupulosamente o que torna o Nº5 eterno: a sua novidade.

N°5. Um nome e um aroma diferentes de todos os outros. Hoje, N°5 L’EAU, a reprodução contemporânea de um clássico, a ousadia da transformação de uma herança. Um novo momento.

Veja o vídeo abaixo.
Novo Chanel Nº5 L'EAU
1 de 15 / Novo Chanel Nº5 L'EAU Novo Chanel Nº5 L'EAU
2 de 15
Novo Chanel Nº5 L'EAU
3 de 15 / Novo Chanel Nº5 L'EAU Novo Chanel Nº5 L'EAU
4 de 15
5 de 15
6 de 15
7 de 15
8 de 15
9 de 15
10 de 15
11 de 15
12 de 15
13 de 15
14 de 15
Novo Chanel Nº5 L'EAU
15 de 15 / Novo Chanel Nº5 L'EAU Novo Chanel Nº5 L'EAU
Mais Lidas