
1. Campanha de Prevenção do Cancro da Mama, Estée Lauder “Juntas. Cuidar-comunicar-conquistar. Por um futuro sem cancro de mama.” É este o apelo da companhia Estée Lauder em mais uma campanha que, pela primeira em vez em Portugal, incluirá os produtos Pink Ribbon, cujos lucros das vendas revertem a favor da Breast Cancer Research Foundation.
2. Máscaras de volume, Giorgio Armani, Bourjois e Benefit As pestanas volumosas e compridas que todas as mulheres querem podem ser conseguidas com as máscaras de nova geração: Eyes to Kill Lash Stretching, Giorgio Armani (€ 29), They’re Real, Benefit na Sephora (€ 23), Volume Glamour Max Waterproof, Bourjois (€ 14.45).
3. Colecção Cindy Sherman for M.A.C. É mais uma colaboração irreverente entre arte e maquilhagem, onde Cindy Sherman encarna o poder da transformação com a ajuda de adereços, maquilhagem, perucas e roupas, em três looks, com três conjuntos de maquilhagem M.A.C. diferentes.
4. Sabonete Lavanda Alta-Provença, L’Occitane Proveniente dos montes da Alta-Provença francesa, a linha bio com óleo de lavanda deixa a pele suave e com um aroma floral inebriante (€ 5).
5. Urban Care Elixir Brilliance & Soin, Jean Louis David Uma edição limitada, comemorativa do 50.º aniversário dos salões Jean Louis David, este elixir repara, protege e sublima todos os tipos de cabelos (€ 21.90).
6. Skin Vivo Uniformity, Biotherm Um creme revolucionário para combater as cinco irregularidades da textura e tonalidade cutâneas: manchas, vermelhidão, tez baça, aspereza e perda de elasticidade (€ 68.60).
7. Anti-ageing Neck Cream, La Prairie Para combater a flacidez da pele fina do pescoço, este luxuoso creme contribui para redimensionar e modelar esta zona, diminuindo os sinais do envelhecimento.
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8. Repairwear Laser Focus SPF15, Clinique Uma base de maquilhagem com tecnologia antienvelhecimento, que repara e alisa as rugas e linhas enquanto disfarça e hidrata a pele (€ 40).
9. Skinleÿa, Fond de teint lissant anti-âge, Sisley Uma base de alta precisão enriquecida com uma fórmula antienvelhecimento, com um toque sedoso e que corrige os sinais do envelhecimento? É a resposta ideal para peles cansadas (€ 125).
10. Lip Roll-On 100% Natural, The Body Shop Para dar beijos hidratantes, estes óleos naturais em roll-on para os lábios estão disponíveis em cinco sabores deliciosos (€ 6).
11. Trussardi Donna e Trussardi Uomo Duas fragrâncias que representam a excelência da marca italiana. Para ela, uma aura luminosa e frutada com acordes de jasmim, flor de laranjeira e cítricos. Para ele, um aroma viril com notas de limão e bergamota (€ 42 e € 38).
12. Secador Stylist Turbo 2200, Remington Dois turbos ventiladores, um motor, um condicionador iónico anti-frizz e 30 por cento de maior velocidade, este novo modelo garante um penteado ultra-rápido, suave, com textura e volume (€ 39.99).
13. Colecção Midnight Garden, Yves Saint Laurent Inspirado num vibrante jardim tropical de Inverno, o director artístico da YSL, Lloyd Simmons, criou uma colecção de maquilhagem luminosa em tons de violetas, azuis e rosas (a partir de € 22.57).
