Beleza
Joia marinha
Uma eau de toilette floral-frutada acaba de chegar à família Omnia, completando ainda mais a luxuosa coleção de joias da Bvlgari.
Inspirado pela luminosidade e vitalidade do “nobre e raro coral vermelho”, o mestre perfumista Alberto Morillas imaginou um perfume “voluptuoso e natural, criado em torno da flor de hibiscos e da sensação transbordante de frutos suculentos”. E conseguiu transparecê-lo numa deliciosa fragrância de verão, colorida pelas bagas Goji, aérea como o hibisco, leve como o lírio-de-água, frutado como a romã e elegante como o cedro e o almíscar. É mais uma homenagem à riqueza e diversidade da natureza, numa combinação perfeita entre as fragrâncias e as pedras preciosas.
1
14 de fevereiro de 2026 às 09:00
Histórias de Amor Moderno: "A Flora tinha 18 anos e ficou grávida do namorado da altura. Acabou por interromper a gravidez"