Kiehl's | Operação Nariz Vermelho

Os narizes estão à venda por 2€ e revertem na totalidade para a causa. Dê o seu contributo!

2015_07_16_Nariz_Vermelho_JMO_Edição_ANE.mp4
17 de dezembro de 2015 às 13:00 Máxima

A icónica marca nova-iorquina, Kiehl´s since 1851 juntou figuras públicas para assistirem ao conto "Um dia no hospital dos pequeninos".

Há mais de 40 anos que a missão da Kiehl´s assenta no envolvimento da marca com a comunidade. Ao longo destas décadas tem desenvolvido múltiplas ações mundiais de solidariedade para apoiar esforços filantrópicos: a luta contra a SIDA, causas infantis e ambientais. Ao longo dos tempos Kiehl´s tem vindo a associar-se a diferentes personalidades de peso de forma a conseguir apoiar as diferentes áreas com que se compromete (Julianne Moore, Scissor Sisters, Pharell Williams, Brad Pitt, Alicia Keys, entre outros.)

PUB

Chegou a vez de a marca reforçar um dos seus principais valores, de intervenção na comunidade local, em Portugal. Assim, Kiehl´s escolheu a Operação Nariz Vermelho não só pelo público-alvo a que se destina, as crianças, mas também pela partilha de uma importante característica em comum: a personalização. A forma específica com que cada Dr. Palhaço interage e atua junto de cada criança adaptando-se às suas necessidades pessoais, encontra paralelismo no atendimento personalizado único de que Kiehl’s é apanágio.

Kiehl’s irá doar à Operação Nariz Vermelho 5.000€ até ao final do ano, e escolheu simbolicamente o seu produto Midnigh Recovery Concentrate como o ícone que dá rosto a esta iniciativa.

A loja Kiehl´s do Chiado abriu as portas a um momento de celebração em família, entre Pais e Crianças, convidando-os a ouvirem, pela voz de Ana Galvão, a embaixadora da Operação Nariz Vermelho, o conto " Um dia no hospital dos pequeninos". Excecionalmente neste dia, a loja teve à venda o livro para colorir " A vida tem muita pinta", da autoria da fundadora da ONV, Beatriz Quintella com ilustrações de Mafalda Milhões, bem como os lápis de colorir (com o custo simbólico de 5€ e 2,5€ respectivamente), cujo objetivo é desdramatizar os símbolos do hospital, pondo as crianças a brincar com estes elementos icónicos do hospital, e a contribuir para angariar donativos para a missão da Operação Nariz Vermelho.

A propósito desta parceria a Kiehl's e para divulgar esta causa solidária, várias personalidades nacionais foram convidadas a levar os seus filhos para ouvirem uma história contada por Ana Galvão e Nuno Markl. O evento teve lugar no espaço da Kiehl's no Chiado.

PUB

A missão da Operação Nariz Vermelho é levar alegria à criança hospitalizada, aos seus familiares e profissionais de saúde, através da arte e imagem do Doutor Palhaço, de forma regular e com uma equipa de profissionais com formação específica. O seu principal propósito é assegurar de forma contínua um programa de intervenção dentro dos serviços pediátricos dos hospitais portugueses, através da visita de palhaços profissionais. Estes artistas, têm formação especializada no meio hospitalar e trabalham em estreita colaboração com os profissionais de saúde, realizando atuações adaptadas a cada criança e a cada situação. 

Os narizes estão à venda em loja, expostos no balcão, de forma a que os clientes Kiehl’s possam contribuir para esta causa, durante a época de Natal. Os narizes estão à venda por 2€ e revertem na totalidade para a causa. Dê o seu contributo!

1 de 50
PUB
2 de 50
3 de 50
4 de 50
PUB
5 de 50
6 de 50
7 de 50
PUB
8 de 50
9 de 50
10 de 50
PUB
11 de 50
12 de 50
13 de 50
PUB
14 de 50
15 de 50
16 de 50
PUB
17 de 50
18 de 50
19 de 50
PUB
20 de 50
21 de 50
22 de 50
PUB
23 de 50
24 de 50
25 de 50
PUB
26 de 50
27 de 50
28 de 50
PUB
29 de 50
30 de 50
31 de 50
PUB
32 de 50
33 de 50
34 de 50
PUB
35 de 50
36 de 50
37 de 50
PUB
38 de 50
39 de 50
40 de 50
PUB
41 de 50
42 de 50
43 de 50
PUB
44 de 50
45 de 50
46 de 50
PUB
47 de 50
48 de 50
49 de 50
PUB
50 de 50
PUB
PUB