Será que está protegida do sol?
A campanha de sensibilização Oriflame Sun Zone vai estar em nove praias portuguesas a realizar testes para saber se está bem protegida do sol, com o apoio do Instituto Português de Oncologia do Porto.
Há muito que as novas criações de Jeremy Scott para a Moschino causam impacto, seja pela ironia, pelo excesso ou a forma como brinca com os clichés associados à moda. Desta vez, as atenções viram-se para a linha de maquilhagem da marca.
A nova coleção foi recentemente divulgada e faz parte de uma colaboração com a Sephora. Dela fazem parte pequenos ursos dourados em forma de paleta de sombras de olhos, blush e mini-sacos de compras Moschino com sombras coloridas. Os batons também constam desta linha e igualmente em tamanho mini.
"Quando pensei nesta colaboração, queria muito captar a iconografia da Moschino e achei que não poderia ser outra coisa que não o nosso ursinho Toy", resumiu o diretor criativo Jeremy Scott sobre a coleção.
A linha deverá estar disponível nas lojas Sephora a partir de agosto, mas infelizmente, não chegará a Portugal.