Atual
Sony Love Stories
A Sony ajuda a contar histórias de verdadeiro amor, com as novas câmaras fotográficas da marca - ideais para casamentos.

Com a chegada da primavera inaugura-se oficialmente a época de casamentos. Uma celebração nupcial para brindar a passagem do tempo e do amor. E todos gostamos de fotografar todos os pormenores de um dia tão especial e aguardado. Como tal, a Sony oferece as melhores câmaras para que possa captar todos os momentos desta celebração, e apresentou, há alguns meses, a sua nova e emblemática câmara sem espelho de moldura completa, a α7R II (ILCE-7RM2).
A nova câmara de lentes amovíveis α7R II conta com o primeiro sensor CMOS Exmor R® de moldura completa, que oferece uma resolução elevada (com aproximadamente 42,4 megapíxeis efetivos), alta sensibilidade (ampliável a ISO 102400) e uma resposta de focagem automática até 40% mais rápida do que a da câmara α7R original, graças aos 399 pontos de deteção de fases de plano focal.
A câmara inclui também um sistema de estabilização de imagem de 5 eixos, herdado do aclamado modelo α7 II, tendo a capacidade de gravar de vídeos 4K em vários formatos, incluindo o formato Super 35 mm (sem binning de píxeis) e no formato de moldura completa, uma estreia nas câmaras digitais. Além disso, incorpora uma função de OLED XGA Tru-Finder™ recentemente melhorada com a maior ampliação de visor do mundo (0,78x). Uma câmara para captar todos os momentos de um dia inesquecível. Mas a marca não se fica por aqui, também sugere a câmara Cyber-shot™ RX100 II ou a versão RX100 III, para captar todos os momentos do dia mais especial da sua vida. A A6300, outra alternativa, é sinónimo de rapidez, capacidade de resposta e qualidade superiores numa câmara compacta.

1
03 de outubro de 2025 às 12:20
As botas até ao joelho ideais para mulheres com gémeos largos estão na Zara
2
01 de outubro de 2025 às 16:00
"Regra do cocó": o truque inusitado para destralhar a casa de uma vez por todas
3
03 de outubro de 2025 às 10:52
Joana Marques, Anjos e José Sócrates: A ré declara-se culpada de entretenimento com casos de tribunal
4
03 de outubro de 2025 às 16:55
“Preciso que os homens tenham mais medo.” A economista que fez contas à vida e trocou o marido por uma mulher