O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Politica de Cookies Medialivre

A modelo Natalia Vodianova colaborou com a marca de decoração Made.com com uma linha dedicada aos mais pequenos. As imagens da campanha já foram divulgadas e nelas podemos ver não só a modelo mas também os seus cinco filhos.

O nome desta linha de decoração não foi escolhido ao acaso. Matryoshka é o nome de um conhecido jogo com bonecas de madeira proveniente da Rússia, país natal de Vodianova. "Eu não poderia ter-me lembrado de melhor nome que Matryoshka, um dos símbolos mais amados do património russo. Nenhuma outra inspiração combinaria tão bem com os conceitos de jogo, maternidade, família e contos de fadas", revelou a modelo em comunicado.

Desta linha fazem parte peças de mobiliário como cómodas, camas, armários, tapetes, etc. E o melhor de tudo é que este é um projeto solidário. Uma parte dos lucros provenientes das vendas reverte para a The Naked Heart Foundation. Esta associação foi fundada por Natalia Vodianova, em 2004, com o intuito de ajudar crianças com deficiências na Rússia e um pouco por todo o mundo. 

1 de 12
2 de 12
3 de 12
4 de 12
5 de 12
6 de 12
7 de 12
8 de 12
9 de 12
10 de 12
11 de 12
12 de 12
Leia também
As Mais Lidas