A modelo Natalia Vodianova colaborou com a marca de decoração Made.com com uma linha dedicada aos mais pequenos. As imagens da campanha já foram divulgadas e nelas podemos ver não só a modelo mas também os seus cinco filhos.
O nome desta linha de decoração não foi escolhido ao acaso. Matryoshka é o nome de um conhecido jogo com bonecas de madeira proveniente da Rússia, país natal de Vodianova. "Eu não poderia ter-me lembrado de melhor nome que Matryoshka, um dos símbolos mais amados do património russo. Nenhuma outra inspiração combinaria tão bem com os conceitos de jogo, maternidade, família e contos de fadas", revelou a modelo em comunicado.

Desta linha fazem parte peças de mobiliário como cómodas, camas, armários, tapetes, etc. E o melhor de tudo é que este é um projeto solidário. Uma parte dos lucros provenientes das vendas reverte para a The Naked Heart Foundation. Esta associação foi fundada por Natalia Vodianova, em 2004, com o intuito de ajudar crianças com deficiências na Rússia e um pouco por todo o mundo.

Top 10 Casas de Luxo
As 10 casas mais impressionantes disponíveis na Sotheby’s International Realty.
Os catálogos vintage da Ikea que continuam a ser uma inspiração
É inacreditável como o design de interiores mudou tanto ao longo dos anos e como há tendências que ficam mesmo para sempre.
A Zara Home lançou uma coleção de inverno para crianças
Uma novidade que desafia as crianças e os pais a entrarem juntos numa aventura que pode durar todo o inverno.
Sara Carbonero lança linha de decoração
Depois de avançar com o negócio no mundo da moda, chega agora a vez da decoração de interiores.
Natalia Vodianova vai falar da saúde feminina
A modelo Natalia Vodianova juntou-se à plataforma de saúde feminina Flo numa campanha de desmistificação de alguns tabus.
A t-shirt feminista que todos querem
Uma T-shirt solidária que ajuda as mulheres da fundação de Toni Garrn.