Atual

Londrinos Unidos

Milhares de utilizadores das redes sociais estão a partilhar fotografias deslumbrantes de Londres como forma de protesto aos ataques de ontem na capital inglesa.

23 de março de 2017 | Ângela Mata
Um dia após o mais recente ataque terrorista em Londres, são muitos os internautas que estão a partilhar as suas melhores fotografias de Londres, acompanhadas pelas hashtags #PrayForLondon e #WeAreNotAfraid.

A onda solidária está principalmente a decorrer na rede social Instagram e são já muitas as mensagens de agradecimento às equipas de segurança e transeuntes que rapidamente acorreram ontem ao local. Estão a ser também partilhadas mensagens de esperança e força, como forma de condenar os ataques levados a cabo pela organização terrorista ISIS.

Um dos símbolos mais partilhados na Internet tem sido o famoso ‘London Underground’, imagem representativa do metro de Londres, mas que agora surge com a mensagem ‘We Are Not Afraid’. Também o Metro de Londres lançou hoje uma ação, espalhando mensagens positivas por todas as estações da cidade (imagens na fotogaleria acima).

Esta noite, está também prevista uma vigília em memória das vítimas, pelas 18h00, em Trafalgar Square, Londres.

Veja algumas das imagens abaixo e na fotogaleria acima!


#PrayForLondon

A post shared by Cara Delevingne (@caradelevingne) on

Take the minute of silence at 09:31 #WeAreNotAfraid #London #Westminster #heroes #TheThinBlueLine #WeStandTogether

A post shared by Leicester Square (@leicestersquarestn) on





1 de 11
2 de 11
London Underground
3 de 11 / London Underground London Underground
London Underground
4 de 11 / London Underground London Underground
London Underground
5 de 11 / London Underground London Underground
London Underground
6 de 11 / London Underground London Underground
London Underground
7 de 11 / London Underground London Underground
London Underground
8 de 11 / London Underground London Underground
A revista Time Out London partilhou também uma carta que data de Julho 2016, mês que marca outro ataque terrorista sofrido em Londres.
9 de 11 / A revista Time Out London partilhou também uma carta que data de Julho 2016, mês que marca outro ataque terrorista sofrido em Londres. A revista Time Out London partilhou também uma carta que data de Julho 2016, mês que marca outro ataque terrorista sofrido em Londres.
Steve Bell, The Guardian
10 de 11 / Steve Bell, The Guardian Steve Bell, The Guardian
Shahid Atiqullah
11 de 11 / Shahid Atiqullah Shahid Atiqullah
Saiba mais London Underground, Londres, We Are Not Afraid, ISIS, Instagram, Internet, Trafalgar Square, política, Londres, Ataque Terrorista, Cartoons, Fotografias
Mais Lidas