Culturas

Há quatro hotéis portugueses entre os melhores do mundo

Os Condé Nast Johansens 2019 realizaram-se no dia 5 e voltaram a destacar a hotelaria portuguesa.
Por Carolina Veiga, 06.11.2018

O bom vinho, a gastronomia e o povo acolhedor já nos caracterizam pelo mundo, mas também os hotéis  nacionais atraem cada vez mais atenção.

A entrega dos prémios Conde Nast Johansens 2019 para o Reino Unido, Irlanda, Europa e Zona do Mediterrâneo foi realizada esta segunda-feira, 5 de novembro, na capital britânica, e premiou quatro dos nove hotéis portugueses nomeados.

Da lista dos vencedores fazem parte o Hotel Infante Sagres (Porto), como Melhor Reabertura; o Tivoli Carvoeiro (Algarve), enquanto Melhor Para As Famílias; Santiago de Alfama Hotel (Lisboa), como Melhor Hotel Urbano; e o Terra Nostra Garden Hotel (Açores), para o Prémio dos Leitores.

Os prémios são anuais e reconhecem o trabalho constante dos melhores hotéis do mundo e têm como base os votos online, as avaliações dos hóspedes e os relatórios de locais especializados em relação aos hotéis recomendados.

Tags: conde nast johansens porto melhor hotel urbano reino unido irlanda hotel infante sagres europa zona do mediterrâneo melhor reabertura tivoli terra carvoeiro algarve melhor para as famílias açores
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!