Atual

Filipa Martins medalha de bronze na Taça do Mundo!

31 de março de 2016

A portuguesa Filipa Martins elevou mais alto a fasquia da ginástica portuguesa voltando a subir ao pódio na nona edição da Taça do Mundo de Doha de ginástica artística, sendo terceira classificada na final de trave. A ginasta alcançou 13.900 pontos, que lhe valeram o terceiro lugar entre as oito finalistas.

Filipa Martins já tinha sido terceira na final de paralelas assimétricas, entre nove ginastas e com 13.625 pontos. Melhores do que a portuguesa apenas a sueca Jonna Adlerteg (14.925) e a brasileira Rebeca Andrade (14.250).

De 21 a 22 de abril, Filipa Martins irá disputar o test event do Rio de Janeiro que encerra a qualificação para os Jogos Olímpicos Rio'2016.

Filipa Martins
1 de 4 Filipa Martins
2 de 4
3 de 4
4 de 4
Saiba mais Filipa Martins, Taça do Mundo, Taça do Mundo de Doha, Jonna Adlerteg, Rebeca Andrade, Rio de Janeiro, Jogos do Rio, desporto, ginástica
Mais Lidas
Realeza As amantes da vida de Juan Carlos

Num momento de especulação sobre o seu paradeiro, e após informar a casa real espanhola do seu afastamento, voltam a surgir as histórias da vida de um rei que nunca gostou de ser discreto.