Atual
Exposição de Dalí, Picasso, Man Ray e Cesariny em Lisboa
150 obras de arte, reunidas ao longo das últimas décadas, muitas delas nunca exibidas ao público.

Salvador Dalí, Pablo Picasso, Man Ray, Sonia Delaunay, Artur Bual, Mário Cesariny, Carlos Calvet, Fernando Lemos, Malangatana e António Palolo são alguns dos nomes que farão parte da exposição "Acervo". A inauguração é a 6 de Setembro, na Perve Galeria, em Lisboa.
Serão 150 obras de arte, reunidas ao longo das últimas décadas, muitas delas nunca exibidas ao público, segundo a Perve Galeria (contactada pela Lusa).
No site da Galeria, lê-se que Carlos Cabral Nunes (diretor da mesma) considera que o espírito que preside à realização de mais uma apresentação do Acervo é sempre "o da partilha (...) entre galeria e público, de obras realizadas nas mais distintas latitudes e épocas que, divergindo em múltiplos sentidos, convergem, pelo menos, numa mesma procura de autenticidade narrativa e de concretização plástica do "momentum" que se possa eternizar ante o olhar de um, um que seja, espectador - atento e navegante desse mar imenso que é um sonho de liberdade."
A visitar até 8 de Outubro.

1
01 de setembro de 2025 às 18:31
Margarida Corceiro: “É um orgulho enorme ser a portuguesa escolhida para estar em Veneza”
2
02 de setembro de 2025 às 17:43
Chloë Grace Moretz encanta num vestido de noiva azul para casar com a modelo Kate Harrison
3
31 de agosto de 2025 às 07:03
Horóscopo. O que lhe reservam os astros para a semana de 1 a 7 de setembro de 2025
4
02 de setembro de 2025 às 18:50
Quer emagrecer sem tomar Ozempic? Este é o suplemento mais eficaz, segundo os farmacêuticos