Atual

A nova maneira de reservar mesa

TheFork lança a Insider, uma nova seleção que potencia os melhores restaurantes do momento.

Os chefs Henrique Sá Pessoa (Alma), Vitor Sobral (Tasca da Esquina) e Rui Paula (Casa de Chá da Boa Nova) na apresentação da seleção Insider do TheFork
Os chefs Henrique Sá Pessoa (Alma), Vitor Sobral (Tasca da Esquina) e Rui Paula (Casa de Chá da Boa Nova) na apresentação da seleção Insider do TheFork
01 de agosto de 2018 | Aline Fernandez

A aplicação líder de reservas online na Europa, TheFork, lançou uma nova seleção onde reúne os melhores restaurantes de Portugal. Chama-se Insider e foi pensada tanto para os paladares mais exigentes como para aqueles que procuram novas experiências gastronómicas. Destacam-se mais de 170 espaços recomendados ou premiados pelo país: "A nossa seleção é dirigida aos amantes da gastronomia, das tendências e a todos aqueles que queiram provar e descobrir novos restaurantes", explica Sérgio Sequeira, Country Manager do TheFork em Portugal.

Os foodies podem visualizar na app os restaurantes, inspirar-se para decidir a qual ir ou que prato experimentar e a cereja no topo do bolo: receber uma confirmação imediata da reserva.

"Os restaurantes que fazem parte da seleção Insider são considerados os melhores de cada cidade – desde os restaurantes mais galardoados àqueles que toda a gente recomenda e que não se podem mesmo perder, com um rating de 9.0 ou superior no TheFork (com base em mais de 40 reviews) e um preço mínimo de €25. Com o Insider, queremos que todos os apreciadores de comida vivam uma autêntica experiência gastronómica", completa Sérgio.



Saiba mais Michelin, restaurante, Portugal, guia, TheFork, Insider, Henrique Sá Pessoa, Vitor Sobral, Rui Paula, Belcanto, Il Gallo d’Oro, Ocean, Vila Joya, The Yeatman, Alma, Antiqvvm, Bon Bon, Casa de Chá da Boa, Nova, Eleven, Henrique Leis, Fortaleza do Guincho, Feitoria, Gusto, L’And Vineyards, Lab by Sergi Arola, Largo do Paço, Loco, Pedro Lemos, São Gabriel, Vista, William, Willie’s
Relacionadas

As novas cartas de verão para provar agora

Chegaram as tardes de verão para petiscar noite dentro e os almoços frescos na esplanada. Estas são as cartas que vale a pena provar na capital, durante toda a temporada estival.

Estrelas Michelin em Portugal

Lisboa foi a cidade eleita para celebrar a próxima gala de estrelas Michelin, em novembro. Listamos os 23 restaurantes já galardoados de norte a sul do país para conhecer já.

Mais Lidas
Realeza As amantes da vida de Juan Carlos

Num momento de especulação sobre o seu paradeiro, e após informar a casa real espanhola do seu afastamento, voltam a surgir as histórias da vida de um rei que nunca gostou de ser discreto.