Atual
        
            
                
            Adega Mayor celebra Dia Mayor com festa em miradouro lisboeta
No próximo dia 20 de Junho, a Adega Mayor convida a celebrar o dia mais longo do ano, transformando-o num Dia Mayor, num evento muito especial e com entrada gratuita.
                A partir das 18h, a Adega Mayor desafia a viver uma experiência Mayor, no Miradouro Chão do Loureiro, uma das vistas mais bonitas da cidade de Lisboa. Para animar a festa haverá DJ set e actuação dos Thunder & Co, seguidos dos Best Youth, que prometem um concerto num formato único e nunca antes apresentado ao vivo pela banda portuguesa. 
                                    
"Acreditamos que grandes vinhos devem estar presentes em momentos especiais de comemoração. Por isso queremos celebrar e brindar com todos neste Dia Mayor, aproximando, cada vez mais, a marca Adega Mayor dos consumidores.", sublinhou Rita Nabeiro, CEO da Adega Mayor.
                                    
A adega alentejana irá trazer até Lisboa a qualidade dos vinhos produzidos em Campo Maior, num evento ao pôr-do-sol, dedicado a todos os que gostam de desfrutar das melhores coisas da vida. Junte-se à festa e celebre a chegada do Verão com os sons e sabores da Adega Mayor!
                                
        
                    
            
                        2
                        
                31 de outubro de 2025 às 20:59
                        Por que estamos todos a falar do vestido transparente de Sydney Sweeney?
                    
                        3
                        
                02 de novembro de 2025 às 10:00
                        Esta semana, Carneiro, Gémeos e Capricórnio devem fugir de discussões
                    
                        4
                        
                28 de outubro de 2025 às 13:05
                        José Gameiro: "É possível ter uma relação conjugal boa, satisfatória a todos os níveis, e ter uns casos por fora"