Decoração: O melhor da Maison et Objet
As melhores novidades do mundo da decoração e do design brilharam na Feira Maison et Objet e aqueceram Paris sob um manto de neve.
De 18 a 22 de janeiro todos os holofotes do mundo da decoração estiveram focados na feira de referência do setor, a Maison & Objet, que decorreu no Parque de Exposições de Paris-Nord Villepinte.
Os enormes pavilhões ficaram repletos de stands inspiracionais de marcas de todo o mundo. Não faltaram produtos inovadores a provar que a crise europeia não diminuiu a criatividade e antevê-se um ano de boas colheitas para o design.
Veja aqui uma seleção das novidades de algumas das marcas internacionais mais conceituadas e na próxima semana não perca o best of das marcas nacionais que estiveram presentes em força!