As melhores novidades do mundo da decoração e do design brilharam na Feira Maison et Objet e aqueceram Paris sob um manto de neve.
Decoração: O melhor da Maison et Objet
25 de janeiro de 2013 às 11:24 Máxima
De 18 a 22 de janeiro todos os holofotes do mundo da decoração estiveram focados na feira de referência do setor, a Maison & Objet, que decorreu no Parque de Exposições de Paris-Nord Villepinte.
Os enormes pavilhões ficaram repletos de stands inspiracionais de marcas de todo o mundo. Não faltaram produtos inovadores a provar que a crise europeia não diminuiu a criatividade e antevê-se um ano de boas colheitas para o design.
PUB
Veja aqui uma seleção das novidades de algumas das marcas internacionais mais conceituadas e na próxima semana não perca o best of das marcas nacionais que estiveram presentes em força!
1 de 6 /Maison & Objet
PUB
2 de 6 /Candeeiros de mesa Young Tree metálicos, design de Damien Langlois-Meurinne.
3 de 6 /Cadeira e escabelo Arpa, design de Jaime Hayon.
4 de 6 /Mesa de apoio Bala Hi em cerâmica e mármore, design de Jaime Hayon.
PUB
5 de 6 /Bancos altos de bar Beetley, design de Jaime Hayon.
6 de 6 /Figura em porcelana Girl with French Bulldog, coleção Dazzle.