Chanel, Dior e Gucci: os segredos nunca contados das casas que fizeram história
Conheça a coleção que presta homenagem às grandes lendas do estilo e às casas que transformaram para sempre o universo da moda.
Conheça a coleção que presta homenagem às grandes lendas do estilo e às casas que transformaram para sempre o universo da moda.
"Com infinita tristeza, o grupo Armani anúncia a morte do seu criador, fundador e incansável motor: Giorgio Armani." É assim que começa o anuncio publicado na conta de Instagram da marca italiana, esta quinta-feira, 4 de setembro. Armani tinha 91 anos.
Podia ter sido mera coincidência, mas não foi. As atrizes partilharam o mesmo coordenado da marca italiana Versace. Roberts vestiu primeiro e Seyfried "pediu emprestado" dois dias depois. Reciclar confere uma nova vida, estilo e atitude a um look. A elegância, essa é inquestionável. Inspire-se e recrie o look, o sucesso é uma garantia.
No Dicionário de Estilo desta semana, observamos o início da jornada do designer irlandês na casa francesa, após deixar um formidável legado na Loewe. Figuras como Donatella Versace e Pharrell Williams marcaram presença na estreia do novo diretor criativo da Dior.
Redondos ou quadrados, pretos ou coloridos, mais discretos ou mais ousados… Este verão, a moda não se limita ao formato da armação ou à marca na haste — começa na cor da pele, dos olhos e até no tom do cabelo. A nova ferramenta da Sunglass Hut promete mudar para sempre a forma como escolhemos os nossos óculos de sol.
Moda, tendências e uma experiência de beleza personalizada juntam-se no evento imperdível da Sunglass Hut, em Lisboa. No dia 26 de junho, entre as 13h00 e as 19h00, a loja da Rua Augusta transforma-se no epicentro da elegância urbana com consultoria ao vivo e a coleção de verão mais desejada.
A modelo percorreu um longo caminho na última década e foi amadurecendo à medida que aperfeiçoava o seu modo de se expressar na moda — tanto na passadeira vermelha como no streetstyle. Celebra três décadas esta quarta-feira, 23 de abril.
A marca de Miuccia Prada comprou outro dos símbolos do estilo italiano numa tentativa de rivalizar com o grupo francês LVMH, dono da Louis Vuitton e da Dior. O que mudará na indústria do luxo no meio da crise criada por Donald Trump?