Se existe hospitalidade autêntica e de qualidade, que respira o lugar onde nasceu, da Natureza, das pessoas e da herança cultural, é a Quinta da Comporta. Um sonho ao ar livre de onde não apetece acordar.
Se existe hospitalidade autêntica e de qualidade, que respira o lugar onde nasceu, da Natureza, das pessoas e da herança cultural, é a Quinta da Comporta. Um sonho ao ar livre de onde não apetece acordar.
Quando o Sol se põe, um novo ritual urbano convida à evasão sem sair da cidade. Em pleno Campo de Ourique, o Selllva inaugura as Wild Nights — um convite irrecusável para trocar o sofá pelo ritmo da música, os jantares rotineiros por uma experiência sensorial à volta da grelha, e o quotidiano pela vibração de uma noite tropical.
A Máxima teve acesso exclusivo a uma das receitas do novo livro do conceituado chef internacional. Intitulado de "Air Fryer Fácil", o livro reúne diversos pratos versáteis e saborosos, todos pensados para tirar o melhor partido do eletrodoméstico que conquistou cozinhas por todo o mundo.
Situado em Porches, o resort eleva a gastronomia a uma verdadeira arte com um conceito que convida a viajar pelo mundo sem sair da mesa. Durante uma estadia, a Máxima mergulhou numa experiência sensorial em que cada prato contava uma história e cada restaurante revelava uma nova identidade.
Esta semana, os astros trazem muitos altos e baixos: insegurança financeira, situações inesperadas, o regresso de questões do passado, desilusões, pouca paciência e problemas na saúde. Nenhum signo ficou de fora. Nem todas as notícias são más, mas as energias vão estar mais instáveis do que nunca.
Neste episódio, antecipamos algumas das novidades do próximo evento House of Beauty, que vai decorrer nos dias 20 e 21 de junho. Revelamos também quais as fragrâncias de eleição da realeza. Conversámos com Adelaide Ginga, diretora do recém-inaugurado MACAM, que nos guia por este novo espaço dedicado à arte contemporânea. Rumámos ainda ao Vila Vita Parc, no Algarve, para experimentar o Culinary World — uma viagem gastronómica por cinco restaurantes do hotel. E no nosso Dicionário de Estilo, falamos sobre os fotógrafos que, a seguir a Nan Goldin, continuam a explorar a beleza do quotidiano e a redefinir o real.
Mais de três décadas tiveram de passar para voltar a haver presença feminina na brilhante constelação Michelin. Marlene Vieira (Lisboa, Marlene,) e Rita Magro (Porto, Blind) sucedem a nonagenária Maria Alice Marto que, em 1988, abriu, sem expectativas, um restaurante que acabaria a provocar romarias.
De Évora ao Douro, passando por Cascais, estes momentos convidam a uma pausa, com foco no relaxamento, na saúde feminina e no apoio a uma causa nobre.