Crónica de Natal: A liga dos originais e o difícil caminho do meio
A sociedade nunca lidou bem com a diferença, e ainda não se percebe se está melhor ou se está pior. Mas parece moralista, distraída, cansativa e a precisar de férias.
A sociedade nunca lidou bem com a diferença, e ainda não se percebe se está melhor ou se está pior. Mas parece moralista, distraída, cansativa e a precisar de férias.
Já ouvimos falar de várias dietas e estratégias alimentares, mas ainda nenhuma à volta do arroz. Um testemunho na primeira pessoa, de quem cumpriu o desafio até ao fim.
No programa desta semana exploramos a tendência global dos clubes privados e restaurantes exclusivos para membros. A Máxima foi conhecer a loja e estúdio Castle Hi Hi Hi, em Alfama, e a sua parceria com a criadora Constança Entrudo. No contexto da recente visita de Donald Trump ao Reino Unido, recordamos os momentos reais mais insólitos do presidente norte-americano. Por fim, no Dicionário de Estilo, descodificamos o termo Burtoncore, que se inspira nos filmes do realizador Tim Burton.
A The Feeting Room nasceu em 2015. É retalho e é consultoria de moda, junta marcas com potencial, dá-lhes um rebranding quando é preciso, e põe-nas a voar. A quarta loja chegou ao Lx Factory e a Máxima falou com os fundadores.
A supermodelo brasileira esteve na capital portuguesa a convite da Omega para apresentar o novo Seamaster Aqua Terra – e explicar por que é o relógio perfeito para as mulheres.
“Nunca me senti tão viva, tão livre e tão alegre de estar num síto como durante esse verão”. Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
“Uma discussão pequena a propósito de ananás na pizza, daquelas que, normalmente, terminariam com acusações de incoerência de preconceitos contra ananases, desencadeou uma imprevisível sucessão de eventos que levou ao fim da minha relação com o Edgar.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
"Com infinita tristeza, o grupo Armani anúncia a morte do seu criador, fundador e incansável motor: Giorgio Armani." É assim que começa o anuncio publicado na conta de Instagram da marca italiana, esta quinta-feira, 4 de setembro. Armani tinha 91 anos.