São os novos acessórios prediletos das redes sociais e um verdadeiro statement em qualquer look.
São os novos acessórios prediletos das redes sociais e um verdadeiro statement em qualquer look.
Quem diria que o símbolo máximo de descontração balnear se tornaria na peça de calçado mais cool do momento? Do asfalto da cidade às passerelles digitais das influencers, os chinelos de dedo ganharam um upgrade de estilo e estão a dominar os looks mais desejados da estação.
“O meu Gonçalo morreu e eu não queria sair daqui, largar a vida que tínhamos. Resisti o quanto pude. Queria tudo menos regressar à aldeia.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
Icónica, artesanal e cheia de charme, esta carteira é muito mais do que um acessório sazonal. Com raízes na tradição e lugar garantido nas tendências de verão, ela continua a conquistar gerações — das musas dos anos 60 às it-girls de hoje.
“Todos os presentes tinham optado pela solução ‘ignoremos e esperemos que passe’, em vez de escolherem a confrontação.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
Ocupa um piso inteiro do MUDE, em Lisboa, e resume o melhor da criação de moda nacional, de 1970 a 2020, para ver até outubro. A Máxima foi recebida pela curadora e diretora do museu, Bárbara Coutinho.
“O maior problema de sair da cidade é desaparecer do radar. Deixamos de ver e de ser vistos. Deixamos de fazer parte de uma certa elite.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
Falámos com o ator e escritor brasileiro sobre fama, política, as mudanças na comédia nas últimas décadas e as diferenças e semelhanças entre o Brasil e Portugal.