Desolina Suter: “O luxo já não está em conflito com a circularidade: está a reinventá-la”
A Diretora de Moda da Première Vision Paris falou com a Máxima em vésperas do início da feira de moda, que acontece entre 16 e 18 de setembro. Entre o luxo e a reutilização, a indústria vai-se reinventando através da criação de um equilíbrio que favorece todas as partes.
Bruna Quintas grávida do segundo filho. “Quando és mãe, ficas mais vulnerável no trabalho”
Aos 28 anos, a atriz espera a chegada de um irmão ou irmã para Matilda e conta à Máxima o que muda com esta nova experiência. Fala-nos ainda da amamentação, da desigualdade entre mulheres e homens e da pressão para estar sempre bem na gravidez.
Empoderamento feminino no House of Beauty
“Agora Eu” foi o lema da 7.ª edição da House of Beauty, que, promovida pela Máxima, encheu os Jardins do Marquês, em Oeiras, para celebrar o amor próprio e o autocuidado. A beleza esteve em festa.
FlamAid x 38 Graus. E se pudéssemos sentir-nos seguras na rua apenas em biquíni?
As marcas portuguesas lançaram um pack inédito que junta um bikini a uma granada de segurança com alarme e ligação automática à polícia. Uma proposta que procura celebrar a liberdade de estar sexy e, ao mesmo tempo, protegida nas ruas.
"É reconfortante perceber que o início não dita em nada onde chegamos ou o que nos tornamos"
Fortemente inspirada pela figura feminina, a marca de moda portuguesa não pretende seguir tendências, priorizando a identidade criativa. A DONNA NOIR veste ilustres figuras públicas nacionais e leva o talento do design português além-fronteiras.
Tudo o que vai acontecer na 7ª edição do House of Beauty
Nos dias 20 e 21 de junho, os Jardins do Palácio do Marquês de Pombal, em Oeiras, recebem o mais recente evento de beleza da Máxima, sob o lema inspirador “Agora Eu”. Eis o que esperar dos dois dias.
"A rua é de todos." Falámos com os movimentos que estão a lutar pelo direito de viver a cidade
Muito ativos por estes dias, os movimentos de cidadania lutam contra a construção intensiva, que transforma os bairros e ameaça as zonas verdes e o direito à cidade. É o despontar de uma nova consciência intimamente ligada aos descontentamento com a politica institucional.