Para comemorar a data, a marca inaugura duas exposições, nos El Corte Inglés de Lisboa e Gaia. A Máxima conversou com o designer numa apresentação que reuniu amigos e colegas.
A maquilhadora Raquel Batalha aliou-se ao El Corte Inglés no Meo Kalorama. Foram quatro os looks, todos perfeitos para um festival, desde dos mais coloridos aos mais brilhantes.
Ninguém lhes fica indiferente, nem questiona o papel fundamental que têm em todos os visuais. Com a chegada do tempo quente, não são exceção, mas sim imprescindíveis. Estilo, proteção e diversão, são só algumas das valências dos acessórios. Inspire-se!
Os Jardins do Palácio do Marquês de Pombal, em Oeiras, foram palco de um dos mais esperados eventos do ano: o Máxima House of Beauty 2024.
Convidadas da Máxima e do El Corte Inglés no House of Beauty, desafiámo-las a responder a três questões: "O que significa a beleza para si?", "qual é a sua rotina de skincare?" e "que truque de beleza é que gostaria de partilhar?". Eis as respostas.
Os dias 17 e 18 maio passaram num ápice. No evento, contámos com mais de sete mil pessoas, mas não podíamos deixar de destacar alguns dos rostos mais conhecidos, que foram à Blossom Tea Party do El Corte Inglés.
É já nos dias 17 e 18 de maio que a aguardada iniciativa da Máxima regressa os Jardins do Palácio do Marquês de Pombal, em Oeiras. Sob o lema "Bloom From Inside", esta edição promete uma imersão única no universo da beleza, reunindo algumas das marcas mais proeminentes do mercado e várias experiências ligadas ao auto-cuidado.