Últimas Notícias

Mais sobre:Joaquim Caetano
Isabela Figueiredo: Tivemos de pensar quem éramos

Culturas

Isabela Figueiredo: Tivemos de pensar quem éramos

O 25 de Abril marcou o início de um Portugal livre e contemporâneo. Mas do lado feminino a mudança foi ainda mais radical. Convidámos 20 mulheres de diferentes idades, profissões e visões da vida a pronunciarem-se sobre o que a Revolução trouxe de novo e de melhor para a condição feminina, como capítulos de uma história que se começou a escrever há 46 anos e que ainda tanto tem para contar. Ao longo deste mês de abril revisitamos os testemunhos publicados no artigo O Novo Mundo das Mulheres, na edição de maio de 2019.
Por Carolina Carvalho, 07.04.2020
It’s champagne time

Celebridades

It’s champagne time

Nos 150 anos do champanhe Moët Impérial, relembramos por que razão é que todos os dias são válidos para se beber este verdadeiro néctar dos deuses que tem fascinado, ao longo de um século e meio, estrelas de cinema e outras celebridades.
Por Máxima 30.12.2019
As festas milionárias em Portugal nos anos 60

Celebridades

As festas milionárias em Portugal nos anos 60

Durante uma semana, o muito dinheiro luziu em três festas memoráveis, contra o que era a norma provinciana em Portugal. Foram as festas milionárias, em setembro de 1968, oferecidas ao verdadeiro jet set internacional por um boliviano, um francês e, admiremo-nos, um português. Cinquenta anos depois fazemos-lhe um convite: entre nesses antros exclusivos de fama e de riqueza na companhia dos melhores cicerones e, no final, não diga adeus. Parta como uma estrela.
Por Helena Matos, 05.11.2019