30 anos Não, isto não são os novos 20

“Um dia és uma pessoa jovem e no dia seguinte tens uma mercearia preferida.” Foi assim que um utilizador do Twitter resumiu o sentimento, por vezes avassalador, de completar 30 anos. Ou melhor: de completar 30 anos no século XXI porque, sejamos francos, antigamente as coisas eram muito diferentes. É também por isso, mas não só, que o testemunho que vai ler pode ter tudo ou nada a ver com a sua experiência pessoal.

Moda O design português invadiu Paris

A capital da moda recebeu com muito entusiamo e uma fila de curiosos o showcase ModaPortugal, uma boa seleção de designers nacionais que representaram o que se faz (e muito bem) em terras lusitanas.

C-Studio Sandálias sensação deste verão

Pensadas para a cidade, as City Sandals são tendência e provam que o conforto pode ser fashion. Indispensáveis neste verão, agora já pode andar de Havaianas nos pés todo o dia, todos os dias.

Tendências 15 passos para um casamento perfeito

Após ter dito o tão aguardado sim, todos os detalhes contam para que o sonho se torne real. Planeie, organize e sobretudo divirta-se. Chegou a hora de pôr mãos à obra, ou melhor, ao casamento e de serem felizes, claro!

+Carregar mais