Jo Reid, a marca de joias portuguesa para todos os orçamentos
Joana Reid de Lacerda lançou uma marca de joias inspirada nas mulheres da sua vida. São peças com carisma, para usar vezes sem conta e passar de geração em geração.
Joana Reid de Lacerda lançou uma marca de joias inspirada nas mulheres da sua vida. São peças com carisma, para usar vezes sem conta e passar de geração em geração.
De vídeos em direto do Instagram a sugerir treinos em casa, a workshops culinários ou vinícolas, são muitas as atividades que pode fazer a partir de casa com recurso a um ecrã.
Fluída no discurso, carismática por natureza e curiosa na sua profissão, Francisca van Zeller é o rosto da comunicação numa família com uma herança especial no que toca aos vinhos do Douro. Conversámos com a brand manager, a propósito de um lançamento exclusivo.
Celebrar o dia de Reis num palácio abandonado, descobrir a história da Ponte 25 de Abril ou comer um brunch ao jantar na Fauna & Flora - estas são algumas das sugestões para o fim de semana.
Oito mulheres herdeiras de casas vinícolas, profissionais ativas em áreas diversificadas do sector do vinho, prometem ser uma voz feminina na valorização e promoção do vinho português.