Joana Reid de Lacerda lançou uma marca de joias inspirada nas mulheres da sua vida. São peças com carisma, para usar vezes sem conta e passar de geração em geração.
Joana Reid de Lacerda lançou uma marca de joias inspirada nas mulheres da sua vida. São peças com carisma, para usar vezes sem conta e passar de geração em geração.
De vídeos em direto do Instagram a sugerir treinos em casa, a workshops culinários ou vinícolas, são muitas as atividades que pode fazer a partir de casa com recurso a um ecrã.
Fluída no discurso, carismática por natureza e curiosa na sua profissão, Francisca van Zeller é o rosto da comunicação numa família com uma herança especial no que toca aos vinhos do Douro. Conversámos com a brand manager, a propósito de um lançamento exclusivo.
Celebrar o dia de Reis num palácio abandonado, descobrir a história da Ponte 25 de Abril ou comer um brunch ao jantar na Fauna & Flora - estas são algumas das sugestões para o fim de semana.
Oito mulheres herdeiras de casas vinícolas, profissionais ativas em áreas diversificadas do sector do vinho, prometem ser uma voz feminina na valorização e promoção do vinho português.