NOW. Programa da Máxima
Veja aqui o 4º episódio da 2ª temporada do programa da Máxima
No mais recente episódio do programa da Máxima, iniciámos com uma conversa sobre a nova série de Meghan Markle. De seguida, visitámos o atelier da ceramista Anna Westerlund e mergulhámos no universo de fotógrafos de Moda que expandiram a criatividade para a realização de videoclipes, como Terry Richardson e Stéphane Sednaoui. Passámos depois a explorar o fascínio em torno das carteiras Hermès e o que as torna tão cobiçadas. Para terminar, analisámos a tendência do balletcore, que está a conquistar o mundo da Moda.
A carregar o vídeo ...
1
13 de setembro de 2025 às 08:01
Histórias de Amor Moderno: “Por vício ou por um estranho instinto, sempre que nos afastávamos, pegava de imediato no telefone”
2
14 de setembro de 2025 às 07:03
Horóscopo. O que lhe reservam os astros para a semana de 15 a 21 de setembro de 2025
3
06 de setembro de 2025 às 08:10
Histórias de Amor Moderno: “Eu, do lado de cá, soluçava de choro. Sentia-me profundamente triste. Sabia há muito que ele ia casar-se”