Tommy Hilfiger Wish You Were Here
O estilo de férias descontraído numa divertida aventura em Mustique, nas Caraíbas.
Inspirada nas férias numa divertida ilha e nos exóticos destinos de São Vincente e Granadinas, a campanha celebra o estilo de vida descontraído da ilha das Caraíbas com um eclético e determinado twist exclusivo da Tommy. Num cenário que combina o turquesa da água do mar e o branco da areia, o característico estilo combina a descontração da ilha paradisíaca com um toque de sofisticação; o icónico estilo de férias no seu melhor.
Tommy Hilfiger envia calorosos votos desde o exótico Mustique, onde Behati e o seu grupo de náufragos chega à praia; cheios de estilo e com um espirito descontraído. Em cima de uma palmeira ou a fazer surf, ela é uma exploradora dos tempos modernos – pronta para escrever as suas próprias aventuras e liderar um grupo em perseguição da boa vida. O estilo casual da ilha mistura-se com o desportivo cool com um twist individual. A mistura de cores náutica – o encarnado, branco e azul – combina com os tons nativos e neutros da ilha em peças sofisticadas fáceis de vestir. Malhas grossas em crochet, vestidos às riscas, camisas de algodão bordadas; blazers misturados com camisas e polos com padrões florais.
"A nossa campanha Primavera 2016 é inspirada nas eternas férias na ilha", afirma Tommy Hilfiger. "Eu e a minha família sempre adorámos as Caraíbas, e Mustique em particular é um dos nossos lugares preferidos, onde gostamos de passar tempo juntos. Esta estação canalizamos este estilo de vida paradisíaco inspirando uma campanha colorida e cool, com um twist eclético. Misturámos influências náuticas e tropicais com uma palete de tons sun-washed e detalhes atléticos. São férias descontraídas na praia com um toque de glamour.
Wish You Were Here foi fotografada por Craig McDean, dirigida por Trey Laird da Laird + Partners.
"A nossa campanha Primavera 2016 engloba a identidade e assinatura única da marca com um twist de irreverência, diversão e descontração", afirma Avery Baker, Diretora de Marketing da Tommy Hilfiger.
"A campanha reflete também a nova direção e estratégia para mulher e o compromisso de expansão do negócio a nível global. Vemos um forte potencial de crescimento em todas as categorias de mulher e esta campanha é um elemento-chave no nosso esforço em assegurar consistência a todos os pontos principais da marca. Temos vindo a ampliar o nosso alcance através do investimento no online, print e outdoor e em canais de marketing direto".
Fotografada em Mustique, uma ilha em São Vicente e Granadinas, as estrelas da campanha são: a modelo Behati Prinsloo – que voltou como embaixadora da marca pela terceira estação consecutiva - e o seu grupo de bonitos náufragos: Miles McMillan, Marlon Teixeira, Nathan Owens, Jordan Barrett e Darius Trabalza Haynes. O styling é de Karl Templer; hairstyling de Tomo Jidai e makeup por Francelle Daly.
