Tendências

Portugal Fashion FW 16/17 | Mozambique Fashion Week

São aqui apresentadas as coleções de Ideias a Metro, Omar Adelino e Shaazia Adam.
Por Máxima, 19.03.2016
IDEIAS A METRO
Para esta coleção criámos um padrão único e exclusivo que reflete a fusão da cultura Moçambicana, através dos seus tecidos tradicionais, as capulanas, e a cultura portuguesa, nomeadamente através das cores e dos padrões dos lenços tradicionais do Minho.
Continuamos a apostar na mistura de cores, tecidos e texturas em peças muito femininas, elegantes e sofisticadas mas sempre com um design extremamente confortável e um toque boémio.

OMAR ADELINO
Coleção inspirada nos valores que a marca "Omar Adelino" tem vindo a transmitir desde o ano em que entrou para o mundo da moda: classe, glamour, simplicidade e muita união em padrão. A paleta de cores envolve tons nobres como o preto, o dourado e o colorido da capulana tradicional moçambicana.
Os materiais escolhidos são: lurex, renda, linho gianni, chiffon, capulana, pedras swarovski e pérolas. A coleção é composta por doze combinados: nove femininos e três masculinos. Espero trazer com esta coleção, de um jovem estilista moçambicano, um pouco de uma África moderna, simples e em expansão. Um encontro do chique e do casual.

SHAAZIA ADAM
A coleção de Shaazia Adam para o próximo período primavera/verão inspira-se no filme "Factory Girl". A musa da coleção é Edie Sedgwick. A coleção apresenta-se muito colorida e floral, traços que coexistem com saias muito fluídas com uma mistura de cortes rígidos.
A coleção apresenta um perfil muito jovem com tons de rosa bebé, salmão, verde azeitona, coral e amarelos ao longo das peças. Os tamanhos variam entre os shorts e os blazers longos ou de três quartos. Os outfits contam ainda com um bordado floral e adornos ao longo das linhas do pescoço e da cintura, bem como nos bolsos.
Tags: moda desfiles portugal fashion outono inverno ideias a metro omar adelino shaazia adam mozambique fashion week
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!