Moda
/
Tendências
Portugal Fashion FW 16/17 | Bloom: Maria Kobrock
Inspirada pelos ‘Joiners’ – colagens fotográficas – do artista britânico David Hockney, a presente coleção explora a moda como uma narrativa contínua.

Sobre as suas colagens Hockney disse "Apercebi-me de que este tipo de imagens [‘joiners’] se aproxima mais de como realmente vemos, isto é, não tudo de uma vez, mas antes em vislumbres discretos e isolados que ligamos criando a nossa experiência contínua do mundo".
Imitando o processo de Hockney de apresentar diferentes ângulos da mesma imagem, esta coleção tenta, de forma experimental e concetual, introduzir uma ideia de movimento e continuidade aos coordenados, propondo-os não apenas como um adorno do corpo, mas como uma extensão dinâmica e relevante do mesmo.

1
16 de junho de 2025 às 16:37
Estudo. Este produto de limpeza causa declínio pulmonar equivalente a 20 cigarros por dia
2
14 de junho de 2025 às 08:03
Histórias de Amor Moderno: “O povo não autorizava que uma brasileira ousasse brincar com o padroeiro lisboeta”
3
12 de junho de 2025 às 17:37
A história do vestido elegante e intemporal de Leonor, a noiva portuguesa do momento