Miguel Vieira para a primavera-verão 2018
Preto, cabedal e silhuetas cintadas - o verão de Miguel Vieira não podia ter mais sex appeal.

Nuno Baltazar para primavera/verão 2018
O criador português aliou a silhueta clássica e fluída a uma escolha de tons claros e suaves onde os materiais acetinados, as rendas e os bordados são protagonistas.
Diogo Miranda para a primavera/verão 2018
O designer português assinala os dez anos da marca que assina com vestidos hiperfemininos em cetim e tule, criados para as mulheres que mais o têm inspirado. Na passerelle vimos volume, brilho e tudo o que queremos usar à noite na próxima primavera.
Alexandra Moura para a primavera-verão 2018
Cada vez mais estimulante e criativo, o universo conceptual de Alexandra Moura experimenta diferentes texturas, reinterpreta o streetwear e dá-lhe modernidade. Este é o guarda-roupa que queremos ter agora.
Chanel Métiers d’Art 2018
Hamburgo, terra natal de Karl Lagerfeld, recebeu uma coleção monocromática inspirada na cultura jovem da Alemanha nos anos 60. Bonés de marinheiro, calças palazzo em ganga riscada e casacos estruturados com influências militares vestiram mulheres andróginas e com atitude.
Está a chegar a 50ª Edição da ModaLisboa
De 8 a 11 de março, a semana de moda da capital mostrará as propostas dos criadores nacionais para o outono/inverno 2018.